HOME Matérias Aconteceu OMP do Brasil participa da Feira HFN para aumentar visibilidade no setor...

OMP do Brasil participa da Feira HFN para aumentar visibilidade no setor hoteleiro

125
0
SHARE
Endrigo Bortagaray: "Estamos de olhos nas oportunidades do mercado hoteleiro para crescer"

Direto de Olinda (PE) – A OMP do Brasil conta com um moderno parque fabril na cidade gaúcha de Flores da Cunha fabricando várias soluções em mobiliário. Diante das oportunidades do mercado hoteleiro, criou recentemente uma divisão específica para atender esse setor e participa da 1ª edição da feira HFN – Hotel & Food Nordeste para ganhar ainda mais visibilidade. “Antes nosso foco maior era na fabricação de componentes para atender a indústria moveleira, mas alguns de nossos clientes revendiam ao segmento hoteleiro. Como o volume começou a aumentar muito, resolvemos criar uma divisão para atender diretamente a esse segmento e estamos colhendo bons resultados. Já temos nossos produtos implantados em vários hotéis no Brasil e estamos homologando em grandes redes”, revela Endrigo Bortagaray, Diretor comercial da OMP do Brasil.

Segundo ele, essa é a primeira participação da OMP do Brasil em uma feira voltada a hotelaria. “Estamos fazendo bons contatos e enxergando grandes oportunidades para crescer e consolidar ainda mais nossa presença no setor”, revela Bortagaray.

Endrigo Bortagaray com alguns membros da equipe comercial da OMP do Brasil

Ele destaca que o mobiliário fabricado atende a várias áreas dos hotéis, como apartamentos, restaurante, lobby, recepção e áreas administrativas. “Temos soluções personalizadas para cada ambiente e independente do porte e tamanho o meio de hospedagem, conseguimos atender com rapidez. Queremos focar o segmento hoteleiro como uma de nossas prioridades”, concluiu.

A reportagem da Revista Hotéis é parceira da HFN nessa divulgação e se hospeda no Hotel Luzeiros em Recife (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image