HOME Matérias Omnibees lança parceria com Airbnb dando suporte a pousadas e hotéis boutique

Omnibees lança parceria com Airbnb dando suporte a pousadas e hotéis boutique

80
0
SHARE
Acordo possibilita que empreendimentos façam a gestão das reservas do Airbnb de forma automática

A Omnibees, empresa de tecnologia de distribuição e marketing hoteleiro, anunciou uma parceria que facilitará empresas de hospitalidade tradicional a participarem da comunidade do Airbnb.

Os hotéis boutique e pousadas do portfólio da Omnibees que oferecem acomodações únicas e autênticas, em linha com os padrões do Airbnb, poderão anunciar suas acomodações na plataforma por meio de uma integração de seus sistemas. As reservas realizadas pelo Airbnb migrarão automaticamente para o sistema usado pelo hotel boutique ou pousada, e as informações de quartos e tarifas serão atualizadas pelo mesmo painel de controle já utilizado para outros canais de venda.

O Airbnb visa disponibilizar na plataforma pousadas e hotéis boutique que proporcionem estadias sem igual aos hóspedes, como, por exemplo, quartos com toques pessoais e design único, acomodações que incorporem influências da cultura local, características que as diferenciam de outras propriedades, acesso a áreas de convivência como salas de estar ou de jantar, entre outros.

O Diretor Geral do Airbnb no Brasil, Leo Tristão afirma: “Pousadas e hotéis boutique já utilizam o Airbnb há muito tempo, mas agora estamos criando novas ferramentas e parcerias para facilitar a gestão deste tipo de anúncio e ao mesmo tempo aumentando a oferta de opções aos nossos usuários”, explica Leo Tristão, Diretor Geral do Airbnb no Brasil.

O CEO da Omnibees, Luís Ferrinho destaca que o Airbnb é mais uma oportunidade para incrementar a receita de hotéis boutiques e pousadas.  “O nosso foco é melhorar os resultados dos clientes, para isso, além de simplificar as atividades operacionais com tecnologia e fornecer soluções de vendas diretas, buscamos parceiros de qualidade que possibilitem que as pousadas e hotéis boutique estejam disponíveis na plataforma que seus hóspedes queiram comprá-los”, completa.