Publicidade
Simmons

Omni Las Colinas (EUA) conclui renovação milionária

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Omni Las Colinas Hotel, em Irving, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, anunciou este mês a conclusão de uma renovação de US$ 13 milhões em vários espaços comuns. O objetivo da reforma foi elevar o hotel como um destino dentro da área das cidades de Dallas e Fort Worth, também no Texas. As atualizações de design incluem ainda detalhes em latão e tons neutros que representam a forte cultura texana.

A Gerente Geral do Omni Las Colinas Hotel, Nydia Hoskins, explica que “durante o processo de renovação foi importante para nós celebrar nosso ambiente natural e incorporar elementos de lazer para refletir o espírito de Las Colinas”. Ela prossegue: “Estamos orgulhosos de receber milhares de visitantes de fora da cidade ao longo do ano e agora podemos mostrar verdadeiramente a cor local e o sabor local de Las Colinas”.

Omni Las Colinas Hotel

Um dos bares do hotel

Publicidade
Gazin

No The Lakehouse Waterfront Lounge, explica a Gerente Geral, “será o lugar para ver e ser visto no coração da nova piscina do hotel. O bar é sofisticado e divertido, acessível e descontraído. Com assentos de bar, refeições à beira da piscina e muito mais, o The Lakehouse com certeza será o ponto de encontro para moradores e viajantes. O espaço do lounge possui várias TVs e ventiladores para manter os hóspedes refrescados para a melhor experiência de entretenimento ao ar livre”.

Publicidade
Harus

Omni Las Colinas (EUA) conclui renovação milionária

Uma das suítes do estabelecimento

Nos restaurantes

A reforma ocorreu ainda em três restaurantes: o LRH Restaurant & Bar foi todo modernizado e ganhou um novo bar; no restaurante Flossie, que antes era chamado de Trevi´s, oferece café da manhã diariamente e pode ser transformado para vários eventos privados ao longo do dia. O menu do oferece pratos simples que podem ser compartilhados e pratos saudáveis; e, por fim, o Over the Counter, que é o primeiro conceito de balcão a ser implantado na marca Omni. É um mercado gourmet que oferece uma variedade de sanduíches, bebidas, café artesanal e bebidas expressas. Os hóspedes podem sentar-se ou ficar de pé para um lanche rápido ou pegar um produto recém-assado, sanduíche, salada ou massa para viagem.

A Omni Hotels & Resorts soma atualmente 60 hotéis e resorts de luxo distintos nos principais destinos de negócios e lazer na América do Norte.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA