Publicidade
Coronavirus

Omar Caffaro assume gestão Midscale & Econômico da AccorHotels no Rio

A AccorHotels acaba de anunciar Omar Caffaro como novo responsável pelos hotéis do segmento Midscale & Econômico do grupo em todo o estado do Rio de Janeiro. Caffaro tem o desafio de apoiar o desenvolvimento da rede na região, assim como atuar em parceria com órgãos turísticos para o desenvolvimento do setor.

O executivo vai gerenciar 25 hotéis das marcas ibis, ibis Styles, ibis budget, Adagio Aparthotel, Novotel e Mercure, em uma estrutura que reúne mais de 1.000 colaboradores. Ele é formado em Administração de Turismo e Hotelaria pela Faculdade de Estudos Administrativos de BH, tem MBA em Marketing pela FGV e está há 19 anos na AccorHotels, já tendo atuado em diversas áreas.

Publicidade
GRI Hotéis

“Sabemos da importância do atendimento para os nossos hóspedes e o quanto isso faz parte dos valores da AccorHotels, o que, sem dúvida, será uma das minhas prioridades”, afirma Caffaro. “Acreditamos no Rio e no potencial deste destino em cada vez mais receber turistas de todos os lugares do mundo, além, é claro, dos grandes eventos corporativos e artísticos”, finaliza.

Publicidade
Gestão de riscos