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Olivier Hick palestrou no 2º Property Meeting Accor

Ele é COO de operações midscale e econômico da Accor no Brasil e sua palestra que aconteceu no Novotel Center Norte. Ele começou destacando o crescimento das operações midscale e econômico para o Brasil. “Atualmente temos 292 empreendimentos no Brasil. É importante analisar o tamanho do crescimento da companhia e o pipeline que até 2020, 2022, prevê mais 100 hotéis, chegando a 60 mil quartos nesse momento”, anunciou Olivier.

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Harus

Segundo ele, para manter esse crescimento perene sem comprometer a qualidade da operação, é preciso desenvolver pessoas, e investir em treinamentos. “Nosso objetivo é consolidar 650 hotéis em operação no País. O impacto sobre a qualidade é muito importante. Houve crescimento entre as marcas do midscale e no segmento econômico. A qualidade está atrelada a todos os equipamentos do empreendimento, não apenas a recepção ou a qualidade do café servido. É uma responsabilidade da equipe manter estes níveis altos”, explicou Hick.

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Ameris
Posicionamento da marca Mercure apresentada no slide da palestra de Olivier Hick

Segundo ele, para o bom desempenho de cada empreendimento, são necessários investimentos em divulgação. Como exemplo, foi exibido o novo vídeo promocional da marca Novotel, que sedia o evento. Hick falou sobre o desempenho das marcas midscale e econômico e sua pontuação no Top of Mind, com destaque para a marca Adagio, que possui cinco anos de existência e já é destaque na companhia. “Trata-se de uma marca com diferencial, com muito potencial de crescimento nas grandes metrópoles. A unidade da Barra Funda (zona oeste de São Paulo) já é um case de sucesso”, afirmou o diretor.

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Desbravador
Slide apresentado na palestra de Olivier Hick sobre o posicionamento no mercado das marcas que ele coordena

O ibis, no entanto, continua sendo a menina dos olhos da companhia no segmento econômico, pontuando mais de 60% no Top of Mind. “Trabalhamos em novos conceitos de ibis, como o ibis Plaza, que significam um novo padrão, com serviços, ambientes e quartos diferentes. Também tivemos oportunidades ótimas com o ibis Styles, que é uma marca que permite mais conversões, deixando uma maior margem para o seu desenvolvimento”, concluiu Hick.

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