HOME Matérias Aconteceu Olímpia Park Resort conquistou a maior premiação do mercado imobiliário brasileiro

Olímpia Park Resort conquistou a maior premiação do mercado imobiliário brasileiro

O GRI Awards 2019 foi criada pelo GRI Club para homenagear o mercado imobiliário brasileiro.

756
0
SHARE
No centro da foto, o CEO do Grupo NATOS, Rafael Almeida recebendo a premiação de Raphael Moreira Espírito Santo do Veirano Advogados e do humorista André Marinho

O Buffet Villa Vérico, localizado no bairro paulistano da Vila Olímpia, foi palco na noite de ontem da entrega do GRI Awards 2019, importante premiação criada pelo GRI Club para o mercado imobiliário brasileiro. O objetivo é reconhecer os melhores projetos, as empresas e a personalidade que foram destaque neste ano por meio de um processo democrático, de escolha pelo próprio setor. O GRI Awards 2019 foi estruturado em 12 categorias: Melhor Gestora de Fundo de Investimento Imobiliário, Melhor Projeto de Ação Social, Melhor Projeto Residencial, Melhor Projeto Corporativo, Melhor Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Melhor Projeto de Loteamento, Melhor Projeto de Retrofit, Melhor Campanha Publicitária, Personalidade do Ano e Empresa Inovadora e Melhor Projeto Hoteleiro.

Publico se confraternizando no coquetel

E foi nessa categoria que o Olímpia Park Resort se sagrou campeã através do Olímpia Park Resort. E quem subiu ao palco para receber essa premiação foi Rafael de Almeida, Presidente do Grupo Natos – Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade que é uma empresa parceira da WAM Brasil e ele destacou que: “Essa premiação é fruto de um trabalho muito dedicado e empreendedor não somente para desenvolver uma hotelaria de qualidade em Olímpia, mas para consolidar ainda mais um destino e agregar várias atrações. Estamos muito felizes e essa importante premiação mostra que estamos no caminho certo”, destacou Almeida.

Rafael Almeida, CEO do Grupo NATOS com a premiação

A noite de premiação contou como mestre de cerimônia o humorista André Marinho, que atualmente ocupa um lugar na bancada do Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Com um humor muito criativo, Marinho foi apresentando os ganhadores imitando personagens da política como: Lula, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, o General Mourão, João Dória, Henrique Meirelles, o Cabo Daciolo, Ciro Gomes e nem mesmo o juiz federal e hoje Ministro da Segurança, Sérgio Moro e o apresentador Luciano Huck escaparam do humor de André Marinho que deu uma grande descontração a festa que reuniu muitos empresários do setor imobiliário no Brasil.

O humorista André Marinho foi o Mestre de Cerimônias e garantiu muitas risadas dos presentes

22 mil votos auditados

As indicações terminaram no último dia 16 de outubro com as indicações dos concorrentes, a Comissão Organizadora do GRI Awards avaliou os projetos. Após a divulgação dos dez indicados em cada categoria, o público foi convidado a votar, pelo site oficial do prêmio GRI Awards ou site do GRI Club, para eleger os três finalistas de cada categoria no período de 24 de outubro de 2019 a 18 de novembro de 2019. Cada participante só poderia votar uma única vez por categoria e no total teve 22 mil votos que foram auditados por um júri.

Ambiente onde foi servido o jantar

Entre os escolhidos nessa fase estavam várias empresas atuantes no segmento de multipropriedade. Na categoria Melhor Projeto Hoteleiro, os resorts de multipropriedade Wyndham Gramado Termas Resort & Spa do GR Group e Gramado Parks e o Enjoy Olímpia Park Resort do Grupo Natos, concorreram com o Fairmont Copacabana da Accor Hotels. Já na categoria Empresa Mais Inovadora, a VCI – Ventura Capital Investimentos, responsável pelo lançamento no Brasil da marca Hard Rock Hotel, também no sistema de multipropriedade, concorria com grandes incorporadoras imobiliárias nacional, como MRV, Cyrella, e Vitacon.

Empresas que patrocinaram o GRI Awards 2019

Confira a seguir as empresas que conquistaram essa importante premiação.

Empresa Mais Inovadora – MRV Engenharia

Projeto de ação social – Instituto New House da empresa New House

Gestora de Fundo de Investimento Imobiliário – XP Asset Management

Personalidade do ano do mercado imobiliário – Carlos Jereissati Filho – Iguatemi – empresa de shopping centers

Projeto Industrial & Logístico – Centro de manutenção de aeronaves da Latam Airlines – RB Capital e Libercon Engenharia

Projeto de Shopping Center – Shopping Parque da Cidade – PREVI

Projeto Retrofit – Reforma e ampliação do Hospital São Francisco de Araraquara (SP) – Construtora Manara

Projeto Corporativo – Workplace Experience – IT´s Informov

Projeto Residencial – Luggo Ecoville – MRV Engenharia

Campanha publicitária – Premium Sale – One imóveis de luxo

Projeto de Loteamento – Parque Una Pelotas – Idealiza Urbanismo

Projeto Hoteleiro – Olímpia Park Resort – Grupo NATOS

Ilan Elkaim da Investor Representative comemorando com Rafael Almeida do Grupo Natos a conquista

Confira na galeria de imagens alguns dos presentes nesse evento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image