Publicidade
Coronavirus

Ocupação no Radisson Red Campinas cresce 20% em 2019

O Radisson Red Campinas, no interior paulista, apurou crescimento de 20% na taxa de ocupação em 2019, em comparação ao ano anterior. A unidade foi inaugurada em 2017, trazendo a primeira unidade do “filho descolado” da bandeira Radisson, administrada no Brasil pela Atlantica Hotels, à América Latina.

Publicidade
Saga System

Em 2019 o Radisson Red Campinas hospedou mais de 44 mil pessoas. Por origem, os clientes nacionais foram, na maioria, de São Paulo, do Rio de Janeiro e da própria cidade de Campinas. Entre os clientes do Exterior, a maior parte foi da França, dos Estados Unidos e da Argentina.

Publicidade
RAP Engenharia

Para a gerente geral do Radisson Red Campinas, Raphaella Zanatta, os investimentos em facilitar a vida do hóspede durante a estada no hotel, em especial no caso do viajante corporativo, contribuíram bastante para o aumento da procura ao longo do último ano. “Conseguimos atrair novas empresas para cá em 2019, e quando os funcionários se hospedam conosco e conhecem o nosso serviço, sabem que é o lugar ideal para ter diversão, conforto e um bom descanso entre os seus compromissos”, explica a executiva.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image