Publicidade
Simmons

O Speed Meeting EBS 2021 está marcado para outubro e será presencial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Feira EBS, principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país, prepara a próxima edição do Speed Meeting EBS, a maior rodada de negócios do segmento no país, marcada para os dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo. Diferente da edição de 2020, que foi virtual, os encontros neste ano entre fornecedores e empresas compradoras convidadas será presencial, durante a Feira que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças.

Publicidade
SPCVB

A rodada irá reunir compradores convidados – gestores responsáveis pelos departamentos de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, além de representantes das agências de live marketing, promoção, organizadoras de eventos corporativos e gestores de eventos associativos. Toda a organização do Speed Meeting 2021 está sendo feita para respeitar as exigências de biossegurança. Cada empresa compradora terá uma mesa exclusiva, as mesas estarão dispostas com distanciamento mínimo de 1 metro, assim como o distanciamento entre comprador e fornecedor durante as reuniões. O uso de máscaras será obrigatório.

Publicidade
Pikolin

A edição de 2020, que aconteceu junto com a Feira EBS em formato virtual, reuniu 104 profissionais, de 84 empresas compradoras, com profissionais de 20 empresas fornecedoras. Para este ano, a expectativa é a participação de 240 profissionais de 120 empresas compradoras e pelo menos 60 empresas fornecedoras. “Sempre trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos eventos mantivessem o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para a indústria de eventos corporativos. Em contato com os compradores convidados, sentimos que estão todos animados com a retomada e com uma lista de demandas para 2022, e o Speed Meeting vem exatamente para suprir essa necessidade, promover o reencontro frente a frente entre os players. Continuaremos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, e contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país”, afirma o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

 O Speed Meeting EBS 2021 está marcado para outubro e será presencial

Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, sente que os compradores estão animados com a retomada e já tem demandas para 2022 – Foto Divulgação

Publicidade
Onity

O objetivo do Speed Meeting é otimizar o tempo e diminuir custos do processo para ambos os lados, tanto dos fornecedores, que agilizam a prospecção e captação de novos leads, quanto dos compradores na busca de novos fornecedores para atender suas demandas. As empresas compradoras convidadas são qualificadas previamente por suas demandas e serviços que buscam. Desta forma, o propósito do evento é atingido, pois assegura assertividade no encontro entre as partes participantes, atendendo as expectativas de todos. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor terá 5 minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 5.000 reuniões nos dois dias de evento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA