Publicidade
Simmons

O multipropriedade Ipioca Beach, em Maceió (AL), inaugura em 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Localizado em Maceió, o Ipioca Beach, que é o maior complexo imobiliário turístico do estado de Alagoas, se prepara para inaugurar a primeira fase do seu projeto: o Ipioca Beach Residence. O empreendimento – vendido no modelo da multipropriedade e afiliado à RCI – deve receber os primeiros proprietários e hóspedes no início de 2022.

Publicidade
Engie

O complexo traz reflexos positivos para o bairro de Ipioca, que está localizado a cerca de 20 minutos do centro urbano de Maceió. “O desenvolvimento da cidade está vindo todo nessa direção”, afirma Luiz André Vasconcelos, Diretor do MME – Maceió Mar Empreendimentos, empresa responsável pelo complexo que será formado pelo Maceió Mar All Inclusive Resort e Ipioca Beach Life. Segundo o diretor, em todas as fases do projeto o MME irá priorizar a contratação de trabalhadores que residem naquela região. A previsão é que sejam gerados mais de 600 empregos diretos até o início de 2024, quando o complexo estiver concluído e em operação. “Vamos priorizar a contratação do pessoal que mora na região, a fim de trazer uma melhor qualidade de vida para grande parte dos moradores e famílias inseridas. Todos estão ansiosos e iremos fazer parceria com o Senac para capacitar e treinar todos que desejarem entrar no ramo de turismo”, antecipa Luiz André. Hoje o MME já responde por 210 empregos diretos, através do Maceió Mar Hotel (localizado no bairro mais valorizado de Alagoas, a Ponta Verde) responsável por 150 postos de trabalho e do Acqua Suítes (localizado no Bairro de Pajuçara) por mais 60.

O multipropriedade Ipioca Beach, em Maceió (AL), inaugura em 2022

Vista do bar da piscina do Ipioca Beach que deve receber seus primeiros hóspedes no início de 2022 – Foto Diuvlgação

O Maceió Mar Hotel foi o primeiro empreendimento do grupo que entrou para a multipropriedade em 2011, quando se afiliou à RCI, líder mundial em serviços de viagens no setor da propriedade compartilhada. O diretor explica que a escolha pela RCI se deve pelo potencial da intercambiadora. “Quando oferecemos algo para nossos proprietários, queremos ofertar o melhor. Além dos hotéis e empreendimentos afiliados, temos grandes parceiros dentro da RCI que nos dão grande apoio para um produto de sucesso”, explica. Para a líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, Fabiana Leite, é extremamente gratificante observar o crescimento e desenvolvimento dos afiliados da RCI, ver que a propriedade compartilhada é uma grande solução para o complexo turístico hoteleiro, além de promover uma maior ocupação futura, oriunda dos proprietários destes produtos turísticos.

Publicidade
Altenburg

O projeto

O projeto será administrado por uma bandeira especialista em entregar serviços e atender com excelência os proprietários e hóspedes, a MME. “Nossos empreendimentos têm o selo da TripAdvisor dos top 10 hotéis mais bem avaliados na sua plataforma”, observa o diretor. Um dos principais atrativo do Ipioca Beach é a beleza natural em que o projeto está inserido. Um mar de águas, calmas, quentes e tranquilas e no início da segunda maior barreiras de corais do mundo. O Ipioca Beach Residence contará com 256 apartamentos, salão de jogos, cinema, bar piscina e spa. A sala de vendas está instalada no Maceió Mar Hotel, e funciona de segunda a sábado, em horário das 09 às 12h e das 17h às 20h30. Domingo, das 09h às 14h.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA