Publicidade
FOHB

Be Jardín Escondido by Coppola reabre ao público em dezembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após quase 20 meses fechado, o Be Jardin Escondido by Coppola, marca exclusiva do Bourbon Hotéis e Resorts, reabre no dia 01 de dezembro. Os visitantes que escolherem Buenos Aires como destino vão poder novamente se hospedar no único hotel da Rede Bourbon na Argentina.  A unidade fechou em março de 2020, quando foi decretada a quarentena obrigatória no país.

Publicidade
Pratica

O hotel, que fica no bairro de Palermo Soho, foi residência permanente do premiado diretor Francis Ford Coppola durante a produção do filme Tetro.  Com 7 quartos disponíveis, mais do que um simples lugar de hospedagem, é uma experiência intimista e exclusiva. Palermo Soho é um dos bairros mais vibrantes de Buenos Aires, repleto de novos empreendimentos, arte, lojas de grandes marcas e feiras itinerantes, é um local inovador, que oferece roteiros alternativos na capital argentina.

Be Jardín Escondido by Coppola reabre ao público em dezembro

O Be Jardin Escondido é um destino luxuoso, cosmopolita e vanguardista – Divulgação

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

O local tem em suas características arquitetônicas e decorativas a essência de Coppola. A casa é repleta de referências da história do empreendimento e do cineasta de maneira a imprimir boas recordações na vida dos que nela se hospedam. É um hotel com clima de casa, onde é possível se sentir parte do contexto em que está inserido: cinema, arquitetura e arte.  “Com a reabertura do Be, nossos visitantes vão poder voltar a experimentar esse estilo de viagem mais voltado a experiência e vivenciar o estilo de vida local”, afirma Gladys Prudencio, Gerente do hotel.

Be Jardín Escondido by Coppola reabre ao público em dezembro

Cinema, arquitetura e arte estão em todos os detalhes – Divulgação

Publicidade
Harus 1

Reabertura e Protocolos

A Argentina abriu suas fronteiras no início de novembro para visitantes vacinados com todas as doses do Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile. Mas, para entrar no país, os estrangeiros terão que respeitar algumas exigências como: comprovante de vacinação completa (qualquer marca de vacina) e apresentar teste de Covid realizado até 72 horas antes da viagem.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA