AconteceuÚltimas Notícias

NSF participa pela primeira vez da Fispal Food Service

A NSF possui uma trajetória de 80 anos promovendo a saúde humana e a segurança dos alimentos global

A organização independente NSF, empresa global com forte referência no desenvolvimento e implementação de normas e certificações de saúde pública que ajudam a proteger alimentos, água, produtos de consumo e o meio ambiente, está participando da 40ª edição da Fispal Food Service. O evento que prossegue através dessa sexta-feira (dia 14 de junho) acontece no Expo Center Norte e espera receber 52 mil visitantes. A NSF possui uma trajetória de 80 anos promovendo a saúde humana e a segurança dos alimentos global, e para isso oferece um portfólio abrangente de serviços de auditoria e certificação para o setor de food service.

Publicidade
Harus

Fabiane Zanoti, Diretora Geral Latam da NSF

Na vanguarda das auditorias de segurança e qualidade, a NSF atua desde pequenos estabelecimentos até grandes cadeias de restaurantes e lanchonetes. O histórico comprovado de especialistas em auditoria garante que os clientes permaneçam atualizados, relevantes e em conformidade com os mais altos padrões internacionais. A organização independente oferece auditorias de Qualificação de Fornecedores, Auditoria IFS Global Markets e avaliações de programas de sistemas de gestão, incluindo BPF, HACCP, Food Defense e Gerenciamento de Crises. Além disso, realiza gestão de fornecedores e treinamentos especializados em serviços de alimentação, soluções para equipamentos e utensílios alimentícios, abrangendo redes de restaurantes, padarias e supermercados. “Nossa presença na Fispal Food Service destaca o compromisso contínuo com a excelência e a inovação no suporte às empresas de alimentação”, explica Fabiane Zanoti, Diretora Geral Latam da NSF.

Publicidade
Clima ao Vivo

O objetivo da empresa é facilitar o desenvolvimento de padrões que minimizam os efeitos adversos à saúde e protegem o meio ambiente. “Nossa independência e expertise global permitem testar e certificar produtos em diversas categorias, incluindo alimentos, água, ciências da saúde e bens de consumo. Através dessas atividades, contribuímos significativamente para a segurança e qualidade dos alimentos em nível global”, concluiu Zanoti.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA