Publicidade
Simmons

Novotel Lençóis Paulista é apresentado ao mercado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Direto de Lençóis Paulista – Terminou agora a pouco a cerimônia de inauguração do Novotel nessa importante cidade do Centro-Oeste paulista que tem cerca de 68 mil habitantes e uma forte economia baseada nas usinas de cana de açúcar e celulose. O evento contou com a participação do CEO da Accor para América do Sul, Thomas Dubaere. O Vice-presidente sênior de desenvolvimento e Novos Negócios da Accor na América do Sul, Abel Castro esteve presente, assim como Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Accor na América do Sul. Também esteve presente no evento o Secretário de desenvolvimento econômico de Lençóis Paulista, Paulo César Ferrari e a Secretária de Turismo, Joelma Taioque, assim como Mauro Quirino, o representante do Grupo Brascell que é o investidor do empreendimento.

Publicidade
Altenburg

O CEO Thomas Dubaere iniciou os discursos destacando que é a primeira vez que ele aparece em público na abertura de um hotel em razão de estar apenas oito meses no Brasil e mencionou a atuação da Accor. “Estamos presentes em 110 países, contamos com cerca de cinco mil hotéis e 10 mil bares e restaurante e 220 mil colaboradores e isso faz toda a diferença nos negócios. Temos marcas distintas que atendem diversos clientes e realizamos com satisfação mais novo empreendimento da Accor no interior paulista”, disse Dubaere.

Novotel Lençóis Paulista é apresentado ao mercado

Thomas Dubaere: “Estamos com uma boa expectativa em relação a performance desse empreendimento”

Publicidade
SPCVB

Ele agradeceu aos colaboradores que trabalharam bastante na abertura dessa operação que é sempre um desafio. “Entramos em operação no mês de julho e a performance está sendo um sucesso e já estamos com taxa de ocupação acumulada de 55%, alcançando 70% no mês de setembro, com R$ 269,00 de diária média e 200 empregos diretos e indiretos”, revelou Dubaere. E ele lembrou que a Accor está presente no estado de São Paulo com 126 hotéis, 22 mil quartos e 6 mil e empregos diretos e continua apostando na estratégia de crescimento na região e já tem 17 contratos de hotéis assinados que devem entrar em operação nos próximos anos.

Grandes atrativos

O Secretário Paulo Ferrari enfatizou que os investidores acertaram em cheio na implantação desse empreendimento padrão internacional em Lençóis Paulista e explicou a razão: “O nosso município conta com oito mil empresas pessoa jurídica e quatro mil micro empreendedores e temos disponíveis no momento 676 vagas de emprego. Alguns empreendimentos estão chegando na cidade com investimento na ordem de R$ 1,2 bilhão e temos 67 pedidos de empresas que querem se implantar em nosso Distrito Industrial. No ano passado foram registrados seis mil novos contratos de trabalho com carteira assinada e nesse ano já temos mais de dois mil funcionários com carteira assinada. Buscamos empregabilidade para fixar a mão de obra regional e esse empreendimento hoteleiro vem consolidar ainda mais nossa vocação”, destacou Ferrari.

Novotel Lençóis Paulista é apresentado ao mercado

A Secretária de Turismo, Joelma Taioque e o Secretário de Desenvolvimento Paulo César Ferrari

Publicidade
Equipotel 2021

A Secretaria Joelma em seu discurso revelou que o turismo de negócios é o carro chefe do município e que os meios de hospedagens permanecerem com alta taxa de ocupação mesmo na pandemia da COVID-19. “Nossa taxa de ocupação hoteleira ficou em torno de 85% e nossa meta é desenvolver ainda mais essa performance, principalmente trabalhando o turismo receptivo. O objetivo é consolidar Lençóis Paulista como destino turístico no Brasil e a entrada desse empreendimento vaia alavancar muito e se constitui um verdadeiro marco”, destacou a Secretaria Joelma.

Abel Castro, VP de Desenvolvimento da Accor  e Mauro Quirino, o representante do Grupo Brascell.

Fruto de investimento

O empreendimento é fruto de investimentos do Grupo Bracell, que faz parte da RGE sediado em Cingapura, e uma das maiores empresas do mundo na produção de celulose solúvel e especial que tem uma planta industrial em Lençóis Paulista. A moderna edificação de dez pavimentos conta com 116 apartamentos bem amplos e com o novo conceito da marca Novotel. Os colchões são da marca Castor, o enxoval de cama e banho da Döhler e as TV de 55’ polegadas de última geração da marca LG com uma variada opção de canais a cabo. Na área de lazer o empreendimento conta com um espaço kids club, piscina com churrasqueira, uma moderna academia de ginástica, salão de jogos, bar e o restaurante Moon’s Food Drinks Experience. Na área de eventos, conta com um espaço bem montado para receber até 300 pessoas. Quem está gerenciando esse empreendimento é Ana Carolina Martins que anteriormente gerenciava o hotel Mercure Jardins.

Paulo Frias, Diretor Regional de Operações – Midscale & Economico Brasil na Accor e a VP de comunicação da Accor, Antonietta Varlese

Publicidade
Onity

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Lençóis Paulista a convite da rede Accor e hospeda no Novotel Lençóis Paulista

Confira alguns ambientes desse hotel

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA