Publicidade
Leceres

Novotel lança projeto piloto no Novotel Jaraguá para atender hóspede chinês

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Novotel Jaraguá, empreendimento localizado na capital paulista, implantou recentemente um projeto piloto o qual conta com serviços personalizados para os hóspedes asiáticos. A iniciativa partiu após a Rede registrar um crescimento nas taxas de ocupação de turistas chineses, que viajam a negócios, e por este motivo decidiu implantar o projeto inicial na unidade Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.

Dentre os serviços personalizados oferecidos pelo hotel aos hóspedes asiáticos são carta de boas vindas em Mandarim, recepcionista que fala mandarim, andares para fumantes, ebulidores, chá nos apartamentos, café da manhã diferenciado, quartos com duas camas de solteiro (comum neste público), canal chinês (CCTV) e acesso online ao principal jornal chinês.
 
No café da manhã, o hotel criou um cardápio voltado para esse público, com missoshiro, gohan, ume (ameixa em conserva), nori (algas marinhas desidratadas em folhas), furikakê, tofu, daikon (nabo em conserva), negui  (cebolinha), ague boru  (massa de peixe com legumes, temperada e frita), kamaboku (massa de peixe), ague (tofu frito) e grelhados peixe (anchova, robalo ou salmão), frango, vegetais variados, shitake ou shimeji e carne vermelha.
 
Segundo Luis Ricardo Rossi, Gerente Geral do Novotel Jaraguá, “Nosso objetivo é buscar sempre a excelência em nossos serviços e criamos de forma detalhada um programa que buscasse atingir as sensibilidades e necessidades do turista de negócios e tornar a estadia deles uma experiência de conforto”, ressaltou.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA