Novotel Jaraguá São Paulo recebe a peça teatral “Pessoas Absurdas”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Novotel Jaraguá São Paulo Conventions, na capital paulista, é palco para uma das mais instigantes comédias inglesas. Com temporada de 31 de março a 27 de maio, a peça Pessoas Absurdas, de Alan Ayckbourn e direção de Otávio Martins retrata o lado patético do ser humano em cenas completamente divertidas, e ao mesmo tempo, patéticas.

 

A peça é dividida em três atos e a história se passa em três diferentes noites de Natal, em três cozinhas diferentes, tendo como protagonistas três casais vividos pelos atores Marcello Airoldi, Ester Laccava, Eduardo Semerjian, Fernanda Couto, Kiko Vianello e Fabiana Gugli.

 

A história se passa nos anos 80, onde  faz uma homenagem aos clichês e costumes da época e também mostra de forma hilária e sarcástica como o dinheiro e o status social são determinantes até mesmo nas relações, sejam elas amorosas ou de amizade. A encenação lança um divertido olhar sobre como nossas ações e opções cotidianas podem nos tornar pessoas absurdas aos olhos alheios.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA