HOME Matérias Trade Novotel Berrini é inaugurado em polo corporativo em São Paulo (SP)

Novotel Berrini é inaugurado em polo corporativo em São Paulo (SP)

584
0
SHARE
Gerente geral, Paula Peissner e o vice-presidente executivo de operações do segmento midscale na América do Sul, Oliver Hick

A Accorhotels inaugura o 100° hotel do segmento midscale da América do Sul, o Novotel Berrini, que está localizado em uma área corporativa da capital Paulista. O empreendimento que está em operação desde o dia 5 de julho possui bar e restaurante abertos ao público, design inovador e amplo espaço para eventos corporativos e sociais. Estiveram presentes na inauguração o VP executivo de operações do segmento midscale na América do Sul, Oliver Hick, a VP de Responsabilidade Social Corporativa da Accorhotels, Antonietta Varlese e a gerente geral, Paula Peissner.

Segundo Oliver, a localização está atraindo, cada vez mais executivos que trabalham na região. A entrada possui longe com espaço despojado e diferente das recepções tradicionais. A infraestrutura conta com 209 apartamentos distribuídos em 14 andares, sendo 21 acomodações adaptados com todos os equipamentos inclusivos e dispositivos de segurança. O hotel conta com conexão wi-fi, TV a cabo, academia, área de lazer, que inclui sala de jogos, bem-estar, uma horta e área para eventos com duas salas de 150 m² e capacidade para 120 pessoas.

Acomodação com equipamentos inclusivos e dispositivos de segurança

O restaurante que tem horário ampliado das 6 horas da manhã à meia noite, possui um conceito diferente segundo a gerente geral, Paula Peissner “Queremos as pessoas juntas no momento da refeição, de maneira que seja algo compartilhado”. Um dos atrativos do hotel é o Gourmet Bar, que apresenta um menu especializado em tapas e vinhos, uma tradição espanhola, com ações gastronômicas em pequenas porções acompanhando bebidas.

VP de Responsabilidade Social Corporativa da Accorhotels, Antonietta Varlese e o vice-presidente executivo de operações do segmento midscale na América do Sul, Oliver Hick

Além de eventos corporativos, o empreendimento apresenta oportunidade para eventos sociais como casamentos e festas nas salas que podem ser adaptadas para diferentes cerimonias e quantidade de pessoas. Outro diferencial que promete atrair o público é o happy hour que acontece todas às quintas.