Publicidade
Leceres

Novo Presidente da ABAV-MG toma posse no 15º Salão do Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

15º Salão do Turismo da ABAV-MG reuniu o trade turístico de Minas Gerais

Após um ano sem acontecer devido a pandemia, o 15º Salão do Turismo da ABAV/MG que aconteceu nesta sexta-feira, dia 25 de março, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções reuniu novamente nomes importantes do trade turístico de Minas. O evento é considerado o mais importante acontecimento turístico da capital mineira e reuniu profissionais de todas as cadeias da indústria do turismo, recebendo as caravanas com os agentes de viagens da Zona da Mata, Centro-Oeste, Norte de Minas e Vale do Aço. Vários expositores, renomadas empresas do trade de toda Minas Gerais e do Brasil, fortaleceram o evento e o mercado turístico.

Publicidade
Soluções 1

O evento teve início com a posse da nova diretoria da entidade que foi prestigiado por nomes importantes, seja do cenário político ou turístico. Peter Mangabeira, da Pampulha Turismo foi empossado como novo Presidente da ABAV/MG no biênio 2021/23. Peterafirma que a feira traz para o turismo novas oportunidades, ressalta também a importância da participação no 15º Salão do Turismo. Ele ainda  acentua o quanto é importante o trabalho em equipe durante a crise, ou seja, é necessário dizer o valor do associativismo empresarial, da união, cooperação e força coletiva, esse é o melhor caminho para se obter o resgate do turismo no ano 2022. “Estou muito feliz com Feira, deu tudo certo, reencontramos muitos amigos do turismo, ouvimos palavras de entusiasmo e retomada dos negócios, agora é trabalhar muito para que o turismo reaja e farei de tudo para que a ABAV esteja presente e ativa no mercado”, comentou Peter.

Publicidade
Faitec

Ainda aconteceram oito palestras realizadas no decorrer da feira, que foram bem prestigiadas e tiveram como objetivo, capacitar e oferecer network para os agentes de viagens e mostrar as novidades do mercado. Os palestrantes foram a Secult, Sicred, WAM, Buser, Sebrae e Viagenspromo & Easy Travel  Shop.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A Viagenspromo & EasyTravel Shop (ETS) foi patrocinadora “Âncora Ouro”, com dois stands e participou na feira pela primeira vez. Além disso, na categoria“âncoras prata” a feira tevea Secult, o Sicredi, a Buser e Wan Hotéis. Houve ainda expositores aliados como Abreu, Bauer Turismo, Secretaria de turismo de Bento Gonçalves, BestBuy Hotel, BRT Consolidadora, Busca Ideal, Buser, Cativa Operadora, Santuário do Caraça, Coris Seguro de Viagens, Costa do Sol Destination, Cruise Xperts, Dayrell Hotel e Centro de Convenções, Di Roma, e Diversa Turismo. O evento contou ainda com a participação de E-htl Viagens online, Enjoy Olimpia, Frontur, Fun vistos, Harmônica Seguro Viagens, Hertz,HD turismo, Hot Beach, IntermacAssistance, MercureThermas de Olimpia, Miramar Turismo, MundiTravel, Mundial Vistos, NewIt, Oasis Tour, Orinter, Hotel Portobello, Portobello Hotéis e resorts, e Village Porto de Galinhas.E mais: Tour Code, Transeuropa, Pampulha Turismo, Royalty Viagens, São José Viagens, Secretaria de cultura e Turismo Barão de Cocais, Sixt Rent a Car, Tap Air Portugal, Tbo.com, Turisangra, e Wyndham Olimpia Royal Hotéis, Ativa representações hotéis, GD representações, Interep, Pátria Consolidadora e Minas Ecoturismo também terão seus estandes.

Os apoiadores Mercado Central, Victory Eventos, Sindetur, Matrix Eventos e Instituto Ammar Minas também marcaram presença. Que venha o próximo evento, com o mesmo sucesso que este alcançou.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA