Publicidade
Leceres

Novo hotel Hyatt Regency será inaugurado no centro de Londres

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

De acordo com lideranças da rede, a assinatura do novo hotel reflete a confiança da Hyatt em Londres como um destino-chave para viajantes de negócios e lazer

A Hyatt anunciou a assinatura de um contrato de gestão com a empresa Blackfriars Hotels para desenvolver o Hyatt Regency London Blackfriars de 204 apartamentos, previsto para ser inaugurado em julho de 2022.

Publicidade
Soluções 1

Segundo Felicity Black-Roberts, Vice-presidente de desenvolvimento da Hyatt na Europa, “Estamos entusiasmados em anunciar os planos para o Hyatt Regency London Blackfriars, um hotel que demonstra a confiança do Hyatt em Londres como um destino atraente para viajantes a negócios e lazer. O Hyatt Regency London Blackfriars será uma oferta emocionante para os milhões de pessoas que visitam a cidade icônica todos os anos”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Mohhamed Galadari, proprietário do Blackfriars Hotels, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a rede Hyatt para abrir o Hyatt Regency London Blackfriars, um hotel de ponta para viajantes de lazer e negócios. Fomos instantaneamente atraídos pelo legado, qualidade premium e reputação oferecidos pela marca Hyatt Regency e sua ambição de criar um hotel e uma experiência gastronômica perfeita para os hóspedes. Com seus recursos de design inteligente, conceitos inovadores de alimentos e bebidas e uma localização desejável, o Hyatt Regency London Blackfriars deve se tornar um marco para as próximas gerações”.

 

Localizado entre as corporações globais, empresas e outros pontos de interesse da região central de Londres, o novo hotel será projetado com a produtividade em mente, atendendo tanto ao trabalho quanto ao lazer. O edifício destinado ao mais novo lançamento da Hyatt Regency, um antigo palácio classificado como grau II, está atualmente passando por um extenso programa de reforma. Prestando homenagem à sua localização, o hotel respeitará a história do local através do seu design moderno.

Publicidade
Harus 1

Este espaço revivido será o lar de um bistrô de estilo nova-iorquino aberto o dia todo e um restaurante de especialidades chinesas, bem como um elegante bar de coquetéis com amplo espaço ao ar livre. As comodidades adicionais incluem um fitness center e um espaço para reuniões.

A propriedade está convenientemente localizada perto da estação de trem Blackfriars. Ao ser inaugurado, o Hyatt Regency London Blackfriars se tornará o 13º hotel afiliado ao Hyatt no Reino Unido e o nono somente em Londres.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA