HOME Matérias Giro pelo mundo Novo hotel de luxo em Anguilla será inaugura em 1º de janeiro

Novo hotel de luxo em Anguilla será inaugura em 1º de janeiro

Quintessence é a primeira propriedade a ser inaugurada no país após o furacão Irma

55
0
SHARE

Após 10 anos construindo o primeiro hotel boutique ultraluxuoso de Anguilla, o proprietário Geoffrey Fieger anunciou que o Quintessence Hotel – A Tropical Grand Mansion será o primeiro a abrir na ilha desde o furacão Irma. A abertura do hotel está prevista para 1º de janeiro de 2018. O Julians, restaurante da propriedade, iniciou seu atendimento no último dia 5 de dezembro.

Com vista para a praia de Long Bay, o Quintessence oferece hospedagem destaque em todo o Caribe, com nove luxuosas suítes e villas, um restaurante cinco estrelas, spa, bares, piscina de borda infinita, centro fitness, pavilhão de ioga e um espaço business, além do serviço 24 horas de mordomo e concierge para as necessidades dos hóspedes. “Minha esposa Keenie e eu vivemos em Anguilla há mais de 30 anos e construímos o The Q para que os convidados se sintam como se estivessem hospedados em nossa grande casa tropical”, declarou Geoffrey Fieger, proprietário do hotel. “Estamos ansiosos em mostrar aos visitantes que Anguilla está tão forte e bonita como sempre”.

Lobby luxuoso do novo hotel – Foto – Joe Jenkin/Divulgação

O The Q Hotel foi idealizado para padrões exigentes, com acessórios artesanais e obras de arte personalizadas, incluindo uma coleção de pinturas e esculturas haitianas compiladas ao longo de décadas por Fieger. Em seu espaço ao ar livre, uma quadra de tênis, um tabuleiro de xadrez em tamanho real, um pavilhão de ioga e um ambiente de massagem estão concentrados em meio à vegetação exuberante, ressaltando a saúde e o bem-estar, incluindo a política estrita de não fumar. O Aidan Spa oferece um menu de manicures, pedicures, tratamentos faciais e massagens com os melhores produtos de cuidados com a pele, enquanto as amenities Gilchrist & Soames estão disponíveis nas acomodações.

O Julians, bistrô de culinária francesa liderado pelo chef executivo Dominique Thevenet, oferece um menu que combina pratos tropicais de origem local com culinária francesa, em um estilo denominado por Fieger como “comida com a alma da ilha”. Um conjunto de licores e coquetéis selecionados, junto com adega, integram o menu.

Sala de reuniões e eventos – Foto – Joe Jenkin/Divulgação

Para os viajantes mais exigentes, o The Q Hotel disponibiliza uma villa empresarial privativa que acomoda até nove pessoas, equipada com o recurso de videoconferência e conexão Wi-Fi em toda a propriedade e na praia.

Acomodação completa em frente a praia do Caribe – Foto – Joe Jenkin/Divulgação

Geoffrey Fieger é um advogado nacionalmente conhecido baseado em Michigan. Sua inspiração em construir o Quintessence veio do Malliouhana Hotel, idealizado e gerenciado por Leon Roydon, em Meads Bay.“Como Roydon e o seu Malliouhana, também compartilho a paixão pela perfeição, colecionando antiguidades, arte haitiana, objetos arquitetônicos e design de interiores”, declarou Fieger. “Foram necessários dez anos para aperfeiçoar minha visão. Estamos orgulhosos em oferecer o Quintessence Hotel como um destino incomparável para os hóspedes mais exigentes que desejam o luxo inigualável, privacidade e mimos personalizados. É para estes convidados especiais que o Quintessence foi criado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image