Publicidade
Leceres

Novo Hamburgo (RS) ganhará novo centro de eventos e hotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A cidade gaúcha de Novo Hamburgo contará nos próximos anos com um novo centro de eventos que abrigará um shopping, hotéis, auditórios e uma torre empresarial. O complexo que terá um investimento de R$ 170 milhões substituirá o atual parque de exposições e ocupará 180 hectares.

 

Segundo informações do Centro de Eventos e Negócios – Fenac, o complexo será o primeiro do mundo interligado a um aeroporto. Os visitantes e expositores que chegarem ao aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre (RS) embarcarão no aeromóvel até a Estação Aeroporto da Trensurb, e em aproximadamente 50 minutos, desembarcarão na Estação Fenac, em Novo Hamburgo. Também compõe o projeto um estacionamento com 4 mil vagas.

 

A previsão é que a nova Fenac fique pronta em cinco anos. Após a conclusão da obra a estimativa é que o complexo gere 5 mil empregos. O projeto tem o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e será viabilizado por parcerias público-privadas.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA