Nova plataforma de turismo analisa todos os agentes online em cada mercado emissor
A plataforma, que conta com tecnologia brasileira, analisa em cada mercado mais de 150 agentes de turismo: motores de metabusca, OTA’s, Operadoras de Turismo, Companhias Aéreas, Mídia, Influenciadores, Blogs de Viagem, Tendências Sociais. Os hotéis estão descobrindo que todos os seus registros de vendas, bem como a força econômica de seu canal, foram radicalmente alterados.
Os destinos turísticos têm visto como em cada país os hábitos dos seus viajantes têm mudado radicalmente. “Com nossa plataforma, o cliente escolhe o mercado ou mercados que são prioritários para ele e passa a ter total controle sobre eles. Em uma versão específica para hotéis, o cliente escolhe o mercado ou mercados e também os concorrentes que agora terão um acompanhamento de todas as suas ações. A versão para hotéis implica um controle total de todo o ambiente comercial de um hotel”, diz Kim Masas, Diretor da HotelRepresentatives.
A plataforma está sempre analisando o que torna possível prever novas oportunidades antes de qualquer outra pessoa: “todas as decisões tornam-se seguras com base na análise dos dados. A plataforma nos permitiu alertar nossos clientes sobre a falência da Thomas Cook”, diz Kim. Segundo ele, a HotelRepresentatives que disponibiliza aos hotéis e destinos uma versão demonstrativa que pode ser solicitada em: https://www.hotelrepresentatives.org/analise-hoteis
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail – k.masas@hotelrepresentatives.org