HOME Matérias Nova diretoria da AVIESP será eleita no próximo dia 26 de novembro

Nova diretoria da AVIESP será eleita no próximo dia 26 de novembro

36
0
SHARE
A Convenção acontecerá entre 25 e 27 de novembro no Hot Beach Resort, em Olímpia (SP)

Os associados AVIESP – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo – elegerão os novos conselheiros deliberativos, conselhos fiscal e de ética para o triênio 2019/2021 durante a 4ª Convenção, que acontecerá entre 25 e 27 de novembro, no Hot Beach Resort, em Olímpia (SP). As inscrições para o evento devem ser efetivadas através deste link.

A única chapa inscrita “Força e União” traz como candidato à Presidente da Diretoria Executiva, o Agente de Viagens Marcos Lucas, da Vencestur, de Presidente Prudente, que há 30 anos atua no segmento e desde 1999 integra a diretoria da AVIESP. Marcos ocupa a vice-presidência na gestão de Fernando Santos. “As sucessões na AVIESP mantêm a característica da continuidade dos trabalhos. Marcos é meu vice, conhecedor do mercado, com boa penetração na política estadual e histórico na associação, portanto, nada mais natural que assuma a presidência da diretoria executiva”, disse Santos.

Marcos terá como vice-presidentes o atual Diretor Secretário, Sebastião Pereira Martins, da Discover Tours, de São José do Rio Preto; Marcelo Gatti, da Gtour, de Itu e Rafael Kalina, da Kalina Turismo, de Araras. José Roberto Pitol (Pitotur/Santa Cruz do Rio Pardo) ocupará a presidência do Conselho Deliberativo. “Conforme alteração estatutária ocorrida em novembro de 2017, neste pleito também será eleita a Comissão de Ética, Conciliação e Arbitragem. Será um órgão imparcial em eventual necessidade de resolver conflitos envolvendo associados e a entidade, de forma a prestigiar cada vez mais o compliance dentro da AVIESP”, finaliza Marcos.