Publicidade
Leceres

Nova diretoria da Abav/Nacional é eleita

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Aconteceu no dia 28 de novembro, no auditório do hotel Novotel Jaraguá, localizado na região Central de São Paulo, a eleição e cerimônia de posse da nova diretoria da Abav/Nacional – Associação Brasileira de Agências de Viagens. A chapa única Ação e Integração, liderada por Antonio João Monteiro de Azevedo (Foto), comandará a entidade para o biênio 2011-2013. O novo presidente é Diretor do ICCABAV – Instituto de Certificação e Capacitação da ABAV e dos programas Proagência e Benchmarkting 2010. Na cerimônia estavam presentes os presidentes das Abav’s estaduais, associados, imprensa e profissionais do trade turístico.

 

Durante o evento o ex-presidente da Abav/Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira (Foto), o Kaká, foi muito elogiado pelos associados por seu comprometimento e dedicação e também pela sua gestão dinâmica e inovadora que promoveu a integração entre a Abav/Nacional com as regionais, além de contribuir com o desenvolvimento do turismo no País através de capacitação em parceria com o Sebrae e o Proagência e por defender e lutar pelos interesses dos agentes de viagens. Após as homenagens Kaká agradeceu a todos pelos quatros anos a frente da entidade e por acreditarem em suas propostas e pediu também mais apoio das Abav’s estaduais para a evolução da Feira das América. Kaká recebeu de sua equipe na Associação um livro de recordações com fatos e fotos que marcaram a sua administração.

 

Azevedo em seu discurso de posse assegurou que continuará o trabalho de Kaká e entre seus objetivos estão fortalecer o Sistema Abav com ações focadas no apoio às empresas associadas e na defesa dos interesses de seus clientes. Segundo ele, a sua gestão será guiada por 10 vetores estratégicos, que são: Fortalecimento do sistema Abav; Integração; Comunicação e Relações Públicas; Valorização do Cliente; Relações Éticas no Mercado; Regulamentação de Nossas Atividades; Congresso e Feiras das Américas; Capacitação; Relações com Governo e Políticas do Turismo e Parcerias e Alianças. Todas as atividades da entidade passarão a ser divulgadas na internet, nas mídias sociais e por meio de newsletters e clippings diários. “Buscaremos uma maior aproximação com os consumidores e faremos com que nossos fornecedores sempre apresentem informações corretas para o mercado. Vamos ter inclusive, uma ouvidoria interna. Queremos ser disseminador das boas práticas das entidades estaduais e estimular a criação de comitês temáticos para debates. Também vamos providenciar algumas inovações para a Feira das Américas para que o evento se torne definitivamente referência no Brasil em turismo”, salientou Azevedo.

Confira os novos integrantes da diretoria:

Presidente
Antonio João Monteiro de Azevedo – PR

Vice-Presidente Administrativo Edmar Augusto Bull – SP

Vice-Presidente Financeiro Salvador Saladino – RJ

Vice-Presidente de Relações Internacionais – Leonel Rossi Junior – SP

Vice-Presidente de Capacitação e Certificação – Ana Carolina Dias Medeiros de Souza – MA

Vice-Presidente de Relações Institucionais – José Maurício de Miranda Gomes – MG

Vice-Presidente de Marketing e Eventos – Alessandro Crispim Macedo – RO

Vice-Presidente de Turismo Especializado – Maria Angela Ballalai de Carvalho – BA

Conselho Fiscal
Carlos Palmeira Lopes Villanova – AL
Aristoclides Vieira Stadler – SC
Francisco Edmilson Rodrigues – CE
Romildo Rodrigues Ruy (suplente) – ES
João de Souza Ávila (suplente) – SE

Conselho de Ética
Danilo Kehl Martins – RS
Ruy Martini Santos – PA
Ney Gonçalves – MS
Reinaldo Gama (suplente) – RJ
Ariel Martins de Andrade Alvim (suplente) – DF

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA