Publicidade
Trofeu fornecedor

Notícias

Rede Nacional / Shelton Inn adquire Golden Park Hotel Salvador

O grupo hoteleiro mineiro Nacional / Shelton Inn acaba de adquirir o Golden Park Hotel na cidade de Salvador e deverá utilizar esta bandeira para expansão no Nordeste brasileiro. Isto é o que garante o Diretor da rede, Guilherme Miguel que está de olho em algumas oportunidades na Região. “Queremos ter em breve uma unidade…

Rede Nacional / Shelton Inn inaugura sua 34ª unidade hoteleira

O Dan Inn Anhanguera Campinas está localizado em local privilegiado e marca a expansão da nova bandeira do maior grupo hoteleiro do Brasil   O grupo hoteleiro mineiro Nacional / Shelton Inn acaba de colocar em operação sua 34ª unidade, consolidando-se ainda mais como a maior rede hoteleira do Brasil, pois todas as unidades que…

Comissão da Câmara rejeita exigência de colchão ortopédico em hotéis

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados rejeitou o Projeto de Lei 6161/09 do ex-deputado Professor Victorio Galli, que obrigava os hotéis a oferecer, no mínimo, 20% de colchões ortopédicos para os hóspedes. O relator, deputado José Carlos Araújo (PDT-BA), foi contra a proposta. Para ele, o texto é inconstitucional porque interfere…

Lei obriga hotéis de Araraquara a distribuírem camisinhas grátis

No último dia 12 de fevereiro foi sancionada pela câmara municipal de Araraquara, cidade localizada a cerca de 250 km da cidade de São Paulo, a Lei complementar de número 637 em que os hotéis e motéis da cidade serão obrigados a distribuírem camisinhas gratuitamente para seus clientes. O estabelecimento que não cumprir a ordem…

Comissão da Câmara rejeita cobrança de diária hoteleira por horas

A Comissão de Defesa do Consumidor rejeitou nesta última quarta-feira (dia 17 de março) o Projeto de Lei 1028/07, do deputado Flávio Bezerra (PMDB-CE), que obriga os hotéis a cobrar a diária com base no número de horas de permanência do hóspede – prática já usada em motéis. A votação seguiu o parecer do relator,…

Efeito sanfona

Você já ouviu falar no efeito sanfona de uma revista? Se ainda não ouviu, no mínimo já viu revistas que aumentam e diminuem o número de páginas dependendo de anúncios comercializados no mês, mas esquecem que antes de ser uma revista ela é um produto e a embalagem pesa no conceito e credibilidade. Certamente você…

Döhler poderá distribuir até 10% dos lucros aos funcionários

A indústria têxtil Döhler, uma das líderes brasileiras do segmento de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, realiza, pelo terceiro ano consecutivo, o Programa de Participação nos Resultados (PPR). Atrelado à conquista de metas relacionadas à diminuição dos custos de produção e aumento do faturamento bruto, o PPR 2010 poderá distribuir até 10% dos…

Rede Mercure de hotéis lança coleção de amenities

A Rede Accor sob a bandeira Mercure fechou contrato com a empresa Classic Collection que produziu a nova linha de amenities que está sendo utilizada em todas as unidades do Brasil.  Esta linha é composta por sabonetes (20 & 40 gr), shampoo + condicionador (2 em 1),gel douche, loção hidratante, touca para banho e kit…

Transamérica Hospitality Group: Mudança e crescimento

No último mês de fevereiro surgiu no mercado hoteleiro o Transamérica Hospitality Group, novo reposicionamento da Transamérica Flats que nasceu atuando em 17 empreendimentos em diversas cidades brasileiras. A nova marca deverá focar outros negócios de hospitalidade, como condomínios de luxo e será segmentada em seis grupos, divididos em midscale, upscale e luxo. Em fase…

Anhembi Morumbi e Alitalia promovem concurso inédito

A Universidade Anhembi Morumbi firmou uma parceria com a companhia aérea italiana Alitalia, envolvendo os discentes do curso de Turismo para uma maior vivência do mercado de trabalho. “Apoiamos todas as iniciativas que aproximam os conceitos teóricos da prática, que levam nossos alunos a desenvolver soluções que atendam à necessidade de uma empresa real”, afirma…

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA