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Nonius reforça investimento no Atendimento ao Cliente

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Equipe da Nonius - Foto: divulgação

Pensando em proporcionar o melhor serviço a seus clientes, a Nonius, empresa de soluções tecnológicas para a hotelaria, dedicou-se intensamente para entender quais foram as necessidades e anseios dos hotéis em 2018. A partir dessas informações, trabalhou em um projeto de melhorias baseadas na experiência dos hotéis e dos hóspedes.

Inicialmente, foram feitos investimentos nas instalações e as equipes reforçadas tanto em Portugal quanto no Brasil e no México. Recentemente, a sede da empresa, localizada na cidade da Maia, em Portugal, foi ampliada para expandir a equipe de suporte e oferecer um atendimento 24/7/365 em diversos idiomas.

Todas as equipes de primeiro e segundo atendimento cresceram. A equipe de primeiro atendimento está separada em dois centros de suporte, um no Porto, que garante os idiomas Português do Brasil e de Portugal, além do Inglês, e outra no México, para os Idiomas Espanhol e Inglês. Os profissionais de suporte têm formação em TI que, juntamente com a formação Nonius, permitirá uma prestação de serviço de primeiro atendimento ainda mais qualificado e eficiente.

Com o crescimento da equipe técnica associada aos sistemas avançados da Nonius será possível fazer uma monitorização remota e proativa de maneira mais eficaz. A análise do estado dos serviços para os hóspedes, bem como dados de uso e outras estatísticas, no Cloud Dashboard, ficará mais qualificada. Ainda pensando no mercado de Hotelaria Brasileiro, em que há grande circulação de turistas de língua espanhola, foi ampliado o time de atendimento no idioma Espanhol, com profissionais de TI no México.