Nonius desenvolve aplicativo em parceria com o Pestana Hotel Group
O Pestana Hotel Group, presente em 15 países distribuídos entre Europa, América e África, com seus hotéis, resorts e pousadas não passam despercebidos pelos hóspedes e tornam-se parte da experiência de suas viagens.
O grupo, sempre à frente do seu tempo no sentido de proporcionar experiências diferenciadas e únicas aos seus clientes, acaba de desenvolver um aplicativo móvel para facilitar a vida dos hóspedes mesmo antes da sua chegada.
O aplicativo está disponível em todas as propriedades do grupo atualmente abertas e terá um papel fundamental durante a estada dos seus hóspedes, proporcionando o distanciamento social necessário e mantendo a comunicação constante do hóspede com o hotel.
O aplicativo da marca foi desenvolvido pela Nonius conforme as especificações do Pestana Hotel Group e está disponível a todos os seus clientes no App Store e no Google Play.
Nele, o viajante encontra o Check-in Online, que possibilita que o hóspede forneça os seus dados e preferências digitalmente antes de chegar ao hotel, evitando filas e aglomerações na recepção. Do lado da operação, permite uma melhor preparação da chegada do seu hóspede.
A funcionalidade Mobile Key permite que o hóspede utilize o aplicativo do hotel instalado no seu smartphone como chave do quarto em que está hospedado. Deste modo evita o toque nas chaves tradicionais e fechaduras. Já o Chat & Request permite que o hóspede mantenha contato com o staff do hotel, para fazer solicitações ou esclarecer dúvidas de forma digital, sem a necessidade de ir à recepção ou utilizar o telefone do quarto.
As Informações do Hotel possibilitam que o hóspede consulte todos os serviços disponíveis no hotel, se informe sobre as normas de segurança em vigor ou qualquer outra opção que os hotéis tenham disponível, diretamente do seu smartphone e sem ter contato com diretórios de papel ou qualquer outra superfície ou materiais do hotel. Esta iniciativa também contribui para um modelo mais sustentável e eco-friendly da operação. O app também funciona como controle remoto da TV disponível na aplicação do hotel e oferece a possibilidade de o hóspede controlar a TV do quarto no próprio smartphone, dispensando o contato com o tradicional controle da TV.
Integrações realizadas com os sistemas do Grupo e Hotéis
PMS Opera da Oracle
Sistema de fechaduras de portas da Assa Abloy
Plataforma de Programa de Fidelidade do Grupo Pestana, Pestana Guest Club