Publicidade
Retomada do turismo

Nonius desenvolve aplicativo em parceria com o Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group, presente em 15 países distribuídos entre Europa, América e África, com seus hotéis, resorts e pousadas não passam despercebidos pelos hóspedes e tornam-se parte da experiência de suas viagens.

Publicidade
Totaline

O grupo, sempre à frente do seu tempo no sentido de proporcionar experiências diferenciadas e únicas aos seus clientes, acaba de desenvolver um aplicativo móvel para facilitar a vida dos hóspedes mesmo antes da sua chegada.

O aplicativo está disponível em todas as propriedades do grupo atualmente abertas e terá um papel fundamental durante a estada dos seus hóspedes, proporcionando o distanciamento social necessário e mantendo a comunicação constante do hóspede com o hotel.

Publicidade
Continuum

O aplicativo da marca foi desenvolvido pela Nonius conforme as especificações do Pestana Hotel Group e está disponível a todos os seus clientes no App Store e no Google Play.

Nele, o viajante encontra o Check-in Online, que possibilita que o hóspede forneça os seus dados e preferências digitalmente antes de chegar ao hotel, evitando filas e aglomerações na recepção. Do lado da operação, permite uma melhor preparação da chegada do seu hóspede.

A funcionalidade Mobile Key permite que o hóspede utilize o aplicativo do hotel instalado no seu smartphone como chave do quarto em que está hospedado. Deste modo evita o toque nas chaves tradicionais e fechaduras. Já o Chat & Request  permite que o hóspede mantenha contato com o staff do hotel, para fazer solicitações ou esclarecer dúvidas de forma digital, sem a necessidade de ir à recepção ou utilizar o telefone do quarto.

Publicidade
Expo Retomada

As Informações do Hotel possibilitam que o hóspede consulte todos os serviços disponíveis no hotel, se informe sobre as normas de segurança em vigor ou qualquer outra opção que os hotéis tenham disponível, diretamente do seu smartphone e sem ter contato com diretórios de papel ou qualquer outra superfície ou materiais do hotel. Esta iniciativa também contribui para um modelo mais sustentável e eco-friendly da operação. O app também funciona como controle remoto da TV disponível na aplicação do hotel e oferece a possibilidade de o hóspede controlar a TV do quarto no próprio smartphone, dispensando o contato com o tradicional controle da TV.

Integrações realizadas com os sistemas do Grupo e Hotéis

PMS Opera da Oracle

Sistema de fechaduras de portas da Assa Abloy

Plataforma de Programa de Fidelidade do Grupo Pestana, Pestana Guest Club

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA