Últimas NotíciasVitrine

Nonius cria App que encaminha pedidos por Sistema de PDV

Além de todas as funcionalidades disponíveis no App de hotel, agora também pode automatizar o processo de pedidos do início ao fim. Este novo módulo integrado ao Sistema de PDV da Oracle MICROS Simphony proporciona uma Jornada Digital ainda mais completa e contactless aos seus hóspedes e fácil de gerenciar para sua equipe.

Publicidade
Harus

Ter a funcionalidade de pedidos integrada ao seu sistema de PDV (Ponto de Venda) também beneficia a operação do seu hotel, pois otimiza o tempo de processamento manual dos pedidos e da fatura.

Um Outlet e Carrinho de Compras excelentes

O outlet pode ser explorado através de um catálogo que se estrutura em diferentes níveis: categorias, subcategorias e itens. Por isso, é muito simples para o hóspede encontrar a melhor opção para as suas refeições.

Publicidade
Tramontina

Também é possível definir os horários de abertura e fechamento do restaurante de forma a evitar pedidos fora do horário de funcionamento.

Manuel Lima, Diretor de Operações da Unidade Mobile da Nonius, comenta que: “Ao analisar as necessidades recentes dos nossos clientes, percebemos que poderíamos utilizar a nossa solução de App para entregar ainda mais valor para a operação dos hotéis e para a experiência dos hóspedes. A integração do App de hotel com o SIstema de PDV Oracle MICROS Simphony trará um grande recurso para a nossa plataforma. A ótima UI/UX para visualizar os menus, fazer pedidos, rastrear seu status e muitos outros detalhes impressionantes certamente irão satisfazer tanto os hoteleiros quanto os hóspedes. Estamos muito entusiasmados com este lançamento e esperamos que seja muito útil para os nossos clientes.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA