Nonius aumenta capacidade de Dashboard para conferências
A Nonius Hospitality Technology oferece suporte a hotéis com espaços de conferências há 14 anos, e, por entender que os participantes não podem ter dificuldades para acessar seus e-mails ou utilizarem serviços de streaming e VPN, disponibiliza ao mercado serviços de suporte de Dashboard.
O Dashboard fornece maior capacidade de monitoramento e resposta. Com ele, é possível criar códigos de conferência, SSIDs com a marca do organizador, monitorar tanto os usuários quanto o consumo de banda larga em tempo real e ajustar-se de acordo com o número de participantes.
Hotel Systems Dashboard
Permite a visualização de uma grande quantidade de dados em tempo real e do passado, além da exibição de alarme, que são enviados para o NOC da Nonius e para a equipe responsável do hotel, com o objetivo de evitar – ou encerrar – incidentes.
Assim como todos os produtos Nonius, este é um sistema aberto e multi-fornecedor. É uma ferramenta avançada de gestão de conferência que pode ser integrada com os principais fornecedores de wireless (Ruckus Wireless, Aruba Networks, Alcatel, Ubiquity e outros).
Suporte técnico local
A Nonius disponibiliza um técnico para monitorar e assegurar o serviço de internet para os participantes durante a conferência, e oferece um equipamento de backup caso haja necessidade de substituição imediata.
Roll-out
A empresa oferecerá um upgrade para o novo Dashboard, independentemente da marca de equipamento de rede que o cliente possua no local. O roll-out acontecerá durante o próximo trimestre de 2019 e os compradores com contrato de suporte estarão aptos para obter essa ferramenta. Alguns sistemas podem precisar de mais atualizações de software e os clientes serão contatados para agendá-las. Nenhuma atualização de hardware é esperada, mas a equipe de suporte aconselhará de acordo com cada caso.