Publicidade
Trofeu Fornececor

Nonius apresenta aplicativos de auxílio ao hoteleiro durante e depois da pandemia

Um conjunto de ferramentas para ajudar os hoteleiros a proporcionar uma ótima experiência ao hóspede ao mesmo tempo em que permite o distanciamento social são as novidades da Nonius, empresa portuguesa especializada em tecnologia para a indústria hoteleira.

A soluções permitem à equipe do hotel reduzir o contato frente à frente entre hóspedes e funcionários; reduzir o contato dos hóspedes com objetos e superfícies do hotel e manter os hóspedes informados sobre os procedimentos de segurança de cada empreendimento.

Publicidade
Harus

Online Pré-Check-in – Permite que os hóspedes preencham todos os seus dados pessoais on-line antes da chegada; permite a utilização do aplicativo do empreendimento para fazer o pré-check-in ou simplesmente acessar um link que receberão por e-mail; reduz o tempo na recepção e otimiza o processo de check-in; e é integrado com as principais PMS do mercado.

Guest Preferences – Permite que o hotel colete, durante o processo de pré-check-in, as preferências dos hóspedes para uma melhor experiência. Também calcula o tempo estimado para a chegada e solicitações de serviço como transfer para o aeroporto, reservas em restaurantes, entre outros.

Publicidade
Unilever

Chat Requests – Esta é uma solução que liga o hóspede em um chat direto com a equipe do hotel, por onde ele pode fazer novas solicitações e trocar mensagens para solicitações específicas. O status do bate-papo pode ser gerenciado pelo empreendimento.

Publicidade
RAP Engenharia

Outras soluções são o My Bill & Express Check-Out, que permite ao hóspede acertar a sua despesa sem a necessidade de passar pela recepção; o Mobile Key, que além de reduzir custos com cartões de plástico, permite ao hóspede acessar o quarto por meio de aplicativo do empreendimento e é integrado com todos os principais fornecedores de fechaduras; o SIP Softphone, que permite ao hóspede usar seu próprio smartphone como telefone do quarto, recebendo e fazendo chamadas; TV Remote, para hóspedes controlarem a TV com o aplicativo do hotel; Room Control, para controle da luz e de outros acessórios do apartamento e aplicativos específicos para informações do hotel e menu eletrônico com cardápio do bar e do restaurante.

Todas as soluções proporcionam ao hóspede o menor contato com as superfícies do quarto, com a equipe de frente e estão alinhadas com as recomendações da Organização Mundial da Saúde na prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA