Publicidade
Pikolin

Nomah e Bait Incorporadora anunciam 1º projeto no Rio de Janeiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A startup de locação flexível Nomah, anuncia sua chegada ao Rio de Janeiro, em parceria com a Bait Incorporadora, pioneira na construção de apartamentos na Zona Sul. Como primeiro lançamento, o Bossa 107 é o primeiro empreendimento de apartamentos sofisticados e compactos da região, após o Novo Código de Obras e Edificações do Rio de Janeiro, que trouxe ao mercado uma mudança legislativa para atender a transformação comportamental já em curso.

Publicidade
Equipotel 2021

A Nomah será a parceira oficial da Bait na gestão da locação flexível dos apartamentos. O intuito é somar a expertise da Bait nas áreas de desenvolvimento imobiliário e tecnologias, com a gestão de ativos imobiliários da Nomah. A união possibilita um novo modelo de negócio integrado a um prédio inteligente, com automação das áreas externas e internas. O Bossa conta ainda com vaga de garagem, espaço gourmet, lavanderia e rooftop, que são diferenciais para a região. Além disso, os investidores parceiros receberão os apartamentos com mobiliários de cozinha, sala, quartos, banheiro e design exclusivo pensado pelo time de arquitetura da Nomah, bem como a gestão e operação completa do imóvel.

Publicidade
Altenburg

Segundo o CEO da Bait, Henrique Blecher, “Temos uma sinergia importante quanto aos nossos valores, pilares e a mesma percepção de que o foco tem que ser nos clientes. A Nomah atende, perfeitamente, às novas demandas de serviços de locação de curto e médio prazo dos investidores de imóveis. É uma empresa jovem, com bom track record, que recebeu investimento de R$ 50 milhões da Loft, além do foco no bom atendimento e no uso de tecnologias como diferencial. Eles oferecem uma plataforma eficiente, assertiva e tecnológica de gestão de patrimônio. Nossos clientes vão gostar do serviço porque facilita muito o negócio deles de locação por temporadas”.

Nomah anuncia chegada ao Rio de Janeiro em nova parceria com Bait Incorporadora em empreendimento sofisticado na zona sul

Thomaz Guz, CEO da Nomah: “Este será, realmente, um produto único e exclusivo da cidade” (Foto: divulgação)

De acordo com Thomaz Guz, CEO e fundador da Nomah, “Nosso diferencial é oferecer a gestão de apartamentos com arquitetura moderna, itens de alta qualidade e conforto em uma experiência prática guiada pela tecnologia. O Rio de Janeiro possui um alto potencial de demanda de short-stay que tem um fit enorme com este empreendimento, ainda mais em uma localização premium como esta. Será, realmente, um produto único e exclusivo da cidade”.

Localizado em Ipanema, na rua Barão da Torre, entre a praia e Lagoa, próximo à General Osório, e com excelente acessibilidade, o Bossa 107 conta com 29 apartamentos (sendo cinco gardens, 18 studios e seis coberturas), com área média de 35m². As obras serão concluídas no final de 2021 e as unidades entrarão em operação no final deste ano. “Do ponto de vista do investidor, oferecemos a solução 360: a partir do momento em que assumimos a locação, oferecemos projeto, gerenciamento da obra, pagadoria de contas e gestão da locação. O cliente só tem que esperar o dinheiro cair na conta”, complementa Guz.

Nomah anuncia chegada ao Rio de Janeiro em nova parceria com Bait Incorporadora em empreendimento sofisticado na zona sul

Interior de um dos apartamentos do Bossa 107, da Nomah (divulgação)

A previsão das companhias é que o modelo seja replicado em outras oportunidades no Rio de Janeiro que possui alta demanda de short stay. No próximo ano, a meta é chegar a quatro empreendimentos com a operação Nomah.

Publicidade
Simmons

A Nomah, que já está presente em 12 regiões diferentes em São Paulo, tem o objetivo de expandir para 20 localizações, incluindo outras capitais, trazendo a oportunidade de modernizar bairros, ofertar novas opções de estadia e também disponibilizar aos investidores ótimas opções de investimento imobiliário.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA