Publicidade
Unilever

Nobile Suítes Monumental (DF) recebe selo de qualidade e anuncia reformulações

Recentemente o Nobile Suítes Monumental, empreendimento administrado pela Nobile Hotéis, localizado no setor hoteleiro Norte, no Distrito Federal, conquistou a certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis. Esta certificação foi criada pela companhia no primeiro semestre de 2016, com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da Rede Nobile.

Publicidade
Harus

Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis, o hotel obteve uma nota superior a 85% nas áreas inspecionadas. Danilo Stacciarini, Gerente Geral da unidade, declarou: “Para nós, a conquista do Selo de Qualidade é uma enorme satisfação, pois sabemos da dedicação da nossa equipe em prol desta certificação. Estamos muito felizes em saber que nos enquadramos dentro dos padrões da rede e seguimos os padrões internacionais de hospitalidade com excelência em todos os procedimentos”.

Publicidade
RAP Engenharia

Com o maior RevPar do setor hoteleiro Norte, no Distrito Federal, o Nobile Suítes Monumental celebra outros resultados expressivos. No acumulado de 2018, o hotel obteve uma ocupação superior a 70% e para este ano a expectativa é que este número seja superior a 75%. Recentes melhorias na sua estrutura incluem a reforma da recepção, onde foi criado um lobby café para prestar atendimento a hóspedes e passantes. A unidade também concluiu a nova academia, com aproximadamente 100m² e equipamentos de última tecnologia.

Neste semestre, o empreendimento deve aportar R$ 900 mil na remodelação de 120 apartamentos, com troca do piso por material vinílico e substituição dos equipamentos de ar condicionado. Os banheiros receberão pisos e revestimento de porcelanato.

O restaurante do empreendimento também está sendo modernizado, com investimentos previstos de R$ 450 mil, que deve ser gasto principalmente na compra de mobiliário e em investimento na mudança do cardápio, reforçando a consolidação do espaço como opção gastronômica na cidade.

Para Danilo Stacciarini, a expectativa é de que, com a conclusão das reformas, o empreendimento tenha elevação no valor médio do seu metro quadrado. “Somado a um trabalho focadona qualidade de serviços, o Nobile Suítes Monumental planeja uma evolução considerável no valor da diária média, se mantendo na liderança do mercado em seu segmento”, finalizou.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA