Publicidade
Simmons

Nobile Hotels & Resorts celebra 13 anos de existência

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em 13 anos de atuação no mercado da hospitalidade, a Nobile Hotels & Resorts tem muito a celebrar. A companhia está presente em quatro países e ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores Cadeias e Administradoras Hoteleiras do Brasil, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2020” da Jones Lang LaSalle.

Publicidade
Engie

A Nobile está presente em todas as regiões do Brasil, contando com hotéis no Chile, Paraguai e no Uruguai. Possui 10 marcas hoteleiras em seu portfólio, sendo 7 próprias e 3 americanas. A Nobile tem enfrentado com resiliência a crise global provocada pela COVIC-19 e segue firme em seu processo de internacionalização, neste ano agregando novos hotéis ao seu portfólio no Brasil e em outros países da América Latina.

Nobile Hotels & Resorts celebra 13 anos de existência

Fachada Nobile Suítes Congonhas

Em 2020 a Nobile contabilizou cinco novas aberturas, somando mais de 700 quartos ao seu portfólio, sendo quatro hotéis no Brasil e um em Punta del Este no Uruguai. Segundo Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotels & Resorts, os 13 anos da companhia foram pautados por uma disciplina fanática na execução do planejamento estratégico da companhia, fazendo com que a rede mantenha o seu ritmo de crescimento nos bons e maus momentos do mercado. “Estamos orgulhosos com as conquistas auferidas nesses 13 anos e convictos de que muito temos por conquistar. Na Nobile pensamos com cabeça de dono e buscamos sempre fazer mais com menos. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos. Quando cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidam bem dos nossos clientes. Estamos cumprindo bem esse papel e essa é a chave do sucesso! Os indicadores confirmam isto”, declara.

Bertino enfatiza que a Nobile seguirá a sua marcha das 20 milhas ao dia, contando com 4 novas aberturas já confirmadas para o ano de 2021. “O plano de expansão internacional na América Latina está sendo executado através do escritório do Uruguai, o qual está sob a batuta do executivo Diego Filardi, Diretor de Desenvolvimento Latam do Grupo Nobile”, adianta.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA