AdministraçãoÚltimas Notícias

Nobile Hotels reforça foco em agregar valor aos serviços prestados

Essa é a postura que a rede hoteleira Nobile está adotando para se manter competitiva no mercado, mesmo diante de alguns percalços que estão impactando o setor como: alta de juros, inflação, guerra da Ucrânia, crise na cadeia de abastecimento e logística mundial. “Mesmo diante dessas situações que estão gerando alta instabilidade, não podemos flertar com políticas agressivas de preços, pois, definitivamente, não é a melhor alternativa. Definimos que temos que reforçar com os nossos líderes dos hotéis o foco em fazer o cliente enxergar o valor por nós oferecido, pois se o cliente não reconhece esse valor, ele simplesmente o ignora e desvia sua orientação ao preço. Agregar valor é a tônica da nossa estratégia comercial”, destaca Roberto Bertino, Fundador e CEO da Nobile.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Ele lembra que a Rede dispõe de ferramentas que revelam com clareza aquilo que os clientes esperam de um hotel. “Através da atuação do nosso time de Inteligência de Vendas e do setor de Qualidade e Processos da companhia, temos o diagnóstico dos pontos fortes e dos pontos de melhoria dos empreendimentos da rede, como também dos seus respectivos concorrentes da cesta primária. De posse dessas informações estratégicas, adotamos uma postura onde o interesse legítimo pelo universo do cliente norteia a nossa rotina comercial. Adotando essa postura, conquistamos a confiança dos nossos clientes, melhores reviews (comentários) nos canais de distribuição e elevada reputação online, tornando-os menos sensíveis ao preço, realizando vendas recorrentes, menor volume de comissões pagas a terceiros, garantindo assim melhores margens às nossas operações”, enfatizou Bertino.

Nobile Hotels reforça foco em agregar valor aos serviços prestados
Roberto Bertino: “Adotando essa postura, conquistamos a confiança dos nossos clientes” Foto – Divulgação

Segundo ele, adotar uma estratégia desse nível não é uma tarefa fácil. “Mas após anos de treinamento do nosso time para que conheça do nosso negócio, investimentos em tecnologia e em marketing digital. Com isso, estamos colhendo os bons frutos, sendo a Nobile reconhecida como uma empresa que oferece uma excelente relação custo-benefício aos seus Investidores, agregando rentabilidade mensal e valorização patrimonial dos ativos sob sua administração e licenciamento.

Publicidade
Desbravador

Em dados consolidados da rede, no mês de junho ultrapassamos a meta global de receitas da rede em 14,85%, outro excelente resultado mensal em sequência, tendo como um dos vetores dessa majoração o aumento da demanda corporativa nos hotéis da rede atrelada à demanda das festas juninas nos hotéis do Nordeste. A diária média consolidada do mês de junho foi 2,9% maior do que a praticada no mês de maio/2022 e 6,4% maior do que a de junho/2021, resultado da estratégia de precificação do nosso inventário e trabalho excepcional do nosso time de Inteligência de Vendas. Até a presenta data, o mês de julho/2022, com base no que já temos vendido e no forecast apresentado pelo nosso time comercial, nos  indica que superaremos a meta de receita consolidada da rede. Estamos animados e confiantes que estamos na trilha correta”, comemora Bertino.

O Figueiras Hotel & Eventos by Nobile, na cidade de São Miguel do Oeste (SC)  passou a compor o portfólio da Nobile no mês de junho passado – Foto – Divulgação

Ele lembra que a Nobile segue seu plano de expansão. No último mês de junho somou três novos hotéis ao portfólio, sendo eles: o Charles Hotel by Nobile, na cidade de Porto Ferreira no estado de São Paulo; o Figueiras Hotel & Eventos by Nobile, na cidade de São Miguel do Oeste no estado de Santa Catarina; e o Boroni Palace by San Diego, na cidade de Ouro Preto nas Minas Gerais.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA