Publicidade
Trofeu fornecedor

Nobile Hotéis realiza II Encontro Regional de Operações do Estado de São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Nobile Hotéis realizou nesta semana, no Nobile Downtown na região central de São Paulo, o II Encontro Regional de Operações do Estado de São Paulo. O evento reuniu 15 gerentes gerais dos empreendimentos administrados pela Nobile, que tiveram a oportunidade de trocar experiências e se atualizarem sobre os procedimentos operacionais, financeiros, e de Vendas e Marketing do grupo.

Publicidade
Anufood

Na ocasião, Rafael Menna, vice-presidente de Operações e Controladoria, Ermiria Bertino, diretora de Qualidade e Processos e Cíntia Cauchioli, gerente de Recursos Humanos elucidaram temas relacionados à capacitação das equipes, receitas e qualidade no atendimento. Diego Garcia, diretor nacional de Vendas e Michele Tavares, diretora regional de Vendas SP e Norte, apresentaram as novas ferramentas de gestão e melhorias na área de vendas.

Publicidade
Faitec

Renata Beraldo, diretora sênior de Operações, destacou que os encontros são primordiais para a definição das estratégias ao longo do ano, em um destino onde a Nobile tem uma de suas melhores performances: “Este é o segundo encontro que realizamos no Estado de São Paulo, em um momento que a companhia está em expansão no Brasil e na América Latina. Nossas lideranças precisam estar alinhadas para juntos atingirmos as metas desafiadoras para o ano, em prol da expansão do grupo”.

No mesmo dia, o Nobile Downtown São Paulo foi certificado com o SQN – Selo de Qualidade Nobile, outorgado para os empreendimentos que cumprem com todos os requisitos exigidos pela companhia em diferentes setores.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA