MercadoÚltimas Notícias

Nobile promove encontro em MG e premia empreendimentos

Durante o Encontro, os executivos tiveram a oportunidade de trocar experiências e de se atualizarem sobre os procedimentos do grupo

A Nobile Hotéis realizou na última semana, no hotel Nobile Inn Pampulha, em Belo Horizonte, o Encontro Regional de Operações de Minas Gerais. O evento reuniu 15 gerentes gerais e operacionais dos empreendimentos administrados pela Nobile no destino, os quais fazem parte da aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais. Juntas, as companhias ocupam a 3ª posição no ranking das Maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Durante o Encontro, os executivos tiveram a oportunidade de trocar experiências e de se atualizarem sobre os procedimentos do grupo. Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos; Augusto Ferreira, Diretor Regional de Operações Minas Gerais; Luiz Araújo, Group Controller; Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos e Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações da Nobile Hotéis palestraram sobre temas relacionados a capacitação das equipes, receitas e qualidade no atendimento.

Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações da Nobile, comentou sobre o evento: “Os encontros regionais nos proporcionam uma aproximação maior com as nossas lideranças e juntos traçamos metas audaciosas em prol da expansão do grupo em todo o Brasil”, disse.

Publicidade
Fispal

No evento, quatro empreendimentos de Minas Gerais receberam a certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis: San Diego Veredas Sete Lagoas, Nobile Inn Pampulha, San Diego Governador Valadares e San Diego Suítes Ipatinga.

A certificação que atende aos padrões internacionais da hospitalidade foi criada pela Nobile Hotéis com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da rede, com foco na excelência da qualidade e fidelização dos clientes, valorização patrimonial e rentabilidade dos empreendimentos do seu portfólio. Para receber o Selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel – apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA