MercadoÚltimas Notícias

Nobile Hotéis promove Encontro Regional com Gerentes em Minas Gerais

Nesta semana, a Nobile Hotéis promoveu o I Encontro Regional Gerencial de Minas Gerais, no hotel San Diego Mid Aeroporto Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O evento contou com a participação de 20 profissionais das equipes gerenciais dos hotéis administrados pela Nobile no destino, e a maioria dos empreendimentos faz parte da aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais. Juntas, as companhias ocupam a 3ª posição no ranking das Maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

A Diretora Sênior de Operações do grupo, Renata Beraldo enfatiza que o encontro teve como objetivo o alinhamento de novos procedimentos da companhia, além da definição de estratégias para 2019. “A nossa meta é inserir no calendário de eventos do Grupo encontros regionais com as nossas lideranças, pois é uma forma de estarmos mais próximos das nossas equipes e traçarmos metas audaciosas em prol da expansão do grupo em todo Brasil”, diz.

Publicidade
Clima ao Vivo

Durante o encontro, a Diretora de Qualidade e Processos, Emiria Bertino, o Diretor Regional de Operações Minas Gerais, Augusto Ferreira, o Group Controller, Luiz Araújo, a Gerente de Recursos Humanos, Cíntia Cauchioli e a Diretora Sênior de Operações da Nobile Hotéis, Renata Beraldo palestraram sobre temas relacionados a capacitação de equipe, receita e qualidade no atendimento.

Publicidade
Ameris
Renata Beraldo, Augusto Ferreira, Emiria Bertino, Luiz Araújo e Cíntia Cauchioli

Premiação do Selo de Qualidade Nobile Hotéis

No evento, os empreendimentos Nobile Inn Pampulha, San Diego Governador Valadares e San Diego Suítes Ipatinga, localizados em Minas Gerais, receberam a certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis. A certificação que atende aos padrões internacionais da hospitalidade foi criada pela Nobile Hotéis com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da rede. O reconhecimento tem foco na excelência da qualidade à fidelização dos clientes, valorização patrimonial e rentabilidade dos empreendimentos do seu portfólio.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para receber o Selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel – apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas. Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile, os hotéis conquistaram uma avaliação superior a 85% em todas as áreas inspecionadas.

Publicidade
Desbravador
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA