Publicidade
Coronavirus

Nobile Hotéis participa de Jantar Beneficente do Instituto Ronald McDonald

O Jantar de Gala beneficente do Instituto Ronald McDonald, tradicional evento em prol da causa do câncer infantojuvenil e uma das principais fontes de recursos da instituição, aconteceu na última segunda-feira, 7 de outubro, em São Paulo. O evento reuniu empresas de diversos segmentos em uma noite de networking e solidariedade. Aproximadamente 450 convidados estiveram no evento, dentre eles artistas, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A programação do evento contou com um bate-papo com Oliver Cunningham, Head de Inovação e Transformação Digital da KPMG Brasil, sobre “Inovação e Tecnologia no Mundo Coorporativo”. Nas dez edições anteriores, o evento obteve uma arrecadação líquida de mais de R$ 5,2 milhões, destinados a projetos e iniciativas apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald em prol de crianças e adolescentes com câncer. Só no ano passado, a arrecadação líquida no evento foi de R$ 524 mil.

Publicidade
Schipper

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, juntamente com Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos, e uma das principais incentivadoras da efetivação da parceria da Nobile e o Instituto foram os representantes da rede hoteleira no evento. “Ser um canal de comunicação para sensibilizar as pessoas à causa, nos torna uma empresa ainda mais responsável no cuidado com o outro, afinal vivemos intensamente a hospitalidade em nossa atividade empresarial”, salienta Emiria.

Publicidade
Harus

Entre os projetos beneficiados pela arrecadação de edições anteriores do Jantar de Gala estão: a expansão da Casa Ronald McDonald no Rio de Janeiro, o custeio das Casas Ronald McDonald em Belém (PA) e Campinas (SP), a construção do Lar de Amor em Barretos (SP) e a Reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT), entre outras ações.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image