AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Nobile Hotéis já tem oito aberturas programadas até maio desse ano

A Nobile Hotéis completou 10 anos de atividades no último dia 18 de janeiro e já conta com 52 hotéis em diversas regiões do Brasil, representando mais de oito mil apartamentos e registrando no ano passado uma taxa média de ocupação de 61%. E o planejamento da administradora é ousado, pois pretende chegar a marca de 100 hotéis nos próximos cinco anos. Somente nesse ano, a Nobile já tem programado a abertura de mais 11 hotéis entre novas unidades e conversões, sendo oito hotéis até o próximo mês de maio. Dessas aberturas, quatro serão empreendimentos novos na região Sudeste, e os demais estarão espalhados nas outras regiões do País.

Publicidade
Ameris

Roberto Bertino, Fundador e CEO da Nobile Hotéis não revela as cidades que vão receber essas novas unidades, mas já está com uma expectativa de aumento da receita desse ano de 20% em relação ao ano passado. “Estamos buscando inspiração no lema de governo do ex-presidente Juscelino Kubitschek de 50 anos em 5. Para isto, apostamos em muita tecnologia e na qualificação do nosso capital humano, com uma equipe muito compromissada para atingir nossa meta”, destacou Bertino.

Roberto Bertino ao lado de Rafael Guaspari que terá um papel fundamental para desenvolver novos empreendimentos da Nobile Hotéis nos próximos anos

Ele revela também que a Nobile está bastante focada em eventos, pois possui empreendimentos com grandes espaços e uma moderna infraestrutura. “Na capital paulista temos o Nobile Suites Congonhas e o Wyndham Garden Convention Nortel que oferecem espaços generosos para fazer grandes eventos e até mesmo pequenas feiras, assim como o Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, no interior paulista, que possui uma área de eventos que comporta até 600 participantes. Criar oportunidades para as empresas promoverem eventos em nossas unidades é uma forma de incrementar a taxa de ocupação”, concluiu Bertino.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA