Nobile Hotéis comemora performance do Tryp Ribeirão Preto by Wyndham

Direto de Ribeirão Preto (SP)– A Nobile Hotéis promoveu agora há pouco uma coletiva de imprensa no hotel Tryp Ribeirão Preto by Wyndham para comemorar a performance do empreendimento que entrou em operação em maio do ano passado. Roberto Bertino, Fundador e CEO da Nobile Hotéis esteve presente, assim como seu Vice-presidente Ricardo Pompeu, vários diretores, assim como Luis Mirabelli, vice-presidente de Desenvolvimento para América Latina e Caribe da Wydham. O Tryp Ribeirão Preto by Wyndham exigiu um investimento de R$ 80 milhões do Grupo Santa Emilia e já começa a dar sinais interessantes de rentabilidade e taxa de ocupação. “Nossa expectativa é que este empreendimento consolide uma taxa de ocupação média de 56% até o final do ano, com tarifa em torno de R$ 255,00. Com esta performance, o hotel deve atingir o ponto de equilíbrio antes do prazo inicialmente previsto. Ribeirão Preto é uma cidade pujante, de uma economia forte e diversificada e será nossa porta de entrada para novos hotéis no interior de São Paulo” assegurou Bertino.

Segundo ele, o contrato de administração deste empreendimento é de 15 anos e ele possui uma série de diferenciais, pois faz parte da nova geração de hotéis da bandeira Tryp e a diferença já é notada logo na entrada do lobby. “Este é um espaço bem amplo, acolhedor e se interage com vários outros ambientes. Possui um boa infraestrutura, sendo um hotel upper-middle scale, mas com preço de middle scale. Por isto nossa performance está bem acelerada”, destaca Bertino.

Além deste empreendimento, a Nobile comemora também a boa performance em toda a Rede que já inaugurou sete empreendimentos apenas este ano e deve inaugurar outros 11 até o final do ano. “Cidades secundárias e capitais estão em nosso foco, como São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Rio Branco e Curitiba. Atualmente a Nobile conta com 34 hotéis, quando nossa projeção era ter 25 unidades até o final deste ano. A conversão acelerou o processo de crescimento e a será a ferramenta de crescimento e solidificação mercadológica”, enfatizou Bertino.
Luis Mirabelli disse que a Nobile conhece bem as peculariedades das bandeiras da Wyndhan que representa no Brasil, sendo um parceiro estratégico num mercado que existe um grande potencial. “Temos muito a crescer no Brasil com nossas 18 bandeiras e encontramos na Nobile um parceiro ideal”, conclui Mirabelli.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Ribeirão Preto a convite da Nobile Hotéis e se hospeda no hotel Tryp Ribeirão Preto by Wyndham