Publicidade
Coronavirus

Nobile expande no Espírito Santo com hotel Nobile Inn Meridional, em Cariacica

A Nobile Hotéis amplia o seu portfólio lançando mais um empreendimento na região Sudeste do País. Trata-se do Nobile Inn Meridional, localizado em Cariacica, no Espírito Santo, umas das cidades com maior expressão econômica do estado. O projeto demandou investimentos na ordem de R$ 30 milhões do Grupo Proeng e contempla um mix de offices, mall e hotel que serão administrados pelo Grupo Nobile.

Publicidade
Gestão de riscos

Único da cidade que leva a bandeira de uma rede hoteleira, o empreendimento dispõe de 128 apartamentos, divididos nas categorias Standard e Superior. Todos eles contam com equipamentos de última geração, wi-fi cortesia, bancada de trabalho, TV Smart 32″ com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, cofre digital e outros serviços e comodidades característicos dos hotéis da Nobile.

Publicidade
Schipper

Com infraestrutura para o segmento de eventos corporativos e sociais, o Nobile Inn Meridional possui ainda áreas de convivência como lobby, fitness center e restaurante com serviço a la carte e variado bufê de café da manhã cortesia.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Situado a poucos metros do Hospital Meridional, em frente à Prefeitura Municipal e ao Ministério Público, o hotel está próximo a shoppings centers, faculdades, casas de shows e empresas. Além disso, a região é privilegiada por estar entre o litoral e a região serrana do estado, com fácil acesso às rodovias BR 101 e BR 262.

Publicidade
GRI Hotéis

Roberto Bertino, Presidente e fundador da Nobile Hotéis, declarou: “O Nobile Inn Meridional faz parte da estratégia do Grupo Nobile de aumentar a presença na região Sudeste. Estamos muito satisfeitos com este empreendimento, que oferece excelente infraestrutura, serviços ágeis e ótima relação custo-benefício”.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image