Publicidade
Leceres

Nobile comemora índice de 96% de satisfação dos colaboradores da rede

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Nobile Hotels & Resorts finaliza o ano com excelentes resultados junto aos seus colaboradores. Segundo pesquisa de clima organizacional realizada pela companhia no mês de outubro, que contou com a participação de mais de 1,2 mil funcionários, o índice de satisfação dos colaboradores atingiu a marca de 96%, sendo a rede e os seus processos avaliados positivamente.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo Socorro Santos, Diretora de recursos humanos, a Nobile é uma empresa que, além de empregos, oferece oportunidade de carreira. Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotels & Resorts, salienta que uma das metas da rede é tornar-se referência em cultura e clima organizacional. “As pessoas estão no centro estratégico da companhia. Estamos no negócio de treinar e desenvolver pessoas. Fazemos isso de várias formas, oferecendo um excelente lugar para se trabalhar, entregando experiências memoráveis aos nossos clientes, excelentes resultados aos nossos investidores, parceiros e à sociedade. Essa pesquisa confirma que nosso time está engajado com a missão, visão e os valores da companhia. Se cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidarão bem dos nossos clientes. Essa é a chave do sucesso.”, enfatiza o executivo.

Publicidade
Harus 1

Taxa de ocupação consolidada da rede Nobile chega a 43% em outubro

A Nobile ganhou recentemente uma nova identidade visual

A Nobile Hotels & Resorts

Em 14 anos de atuação no mercado da hospitalidade, a NH&R ocupa a 5ª posição no ranking das 50 maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil e tem sua marca Nobile posicionada entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números” da JLL.

A Nobile Hotels & Resorts está presente em todas as regiões do Brasil e em 5 países, sendo eles: Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Possui 11 marcas hoteleiras em seu portfólio, sendo algumas próprias e outras de seu parceiro internacional, Red Roof Inc. O grupo segue firme em seu processo de internacionalização, agregando novos hotéis ao seu portfólio na América Latina nos formatos de gestão, licenciamento de uso de marca e associação comercial. O Programa de Fidelidade da rede  ultrapassou a marca de 250 mil associados que contam com experiências exclusivas.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA