Publicidade
Retomada do turismo

Nikko Hotels International abre unidade no Vietnã

Operado pela Nikko Hotels International, uma das três bandeiras da Okura Nikko Hotels, o Hotel Nikko Hai Phong será inaugurado neste sábado (1º). O estabelecimento localiza-se em Hai Phong, a maior cidade portuária no Vietnã, no Sudeste Asiático, e oferece 250 apartamentos.

Publicidade
Harus

Com a localização do hotel na maior cidade portuária no Vietnã, cercado por muitas das atrações do Norte do Vietnã, os hóspedes terão acesso a diversas instalações de negócios nas principais zonas industriais e opções de entretenimento, como Ha Long Bay, Cat Ba Island e Trang An Scenic Landscape Complex. O Aeroporto Internacional Cat Bi e a rodovia Ha Noi – Hai Phong estão localizados nas proximidades.

Publicidade
RAP Engenharia
Três opções para comer e beber

O Hotel Nikko Hai Phong oferecerá dois restaurantes e um lounge: o Hishou – um autêntico restaurante japonês criado por um chef japonês, cujo balcão de tempura exclusivo servirá tempurá frito incorporando ingredientes sazonais frescos; o La Brasserie – culinárias asiática e internacional, bem como a culinária vietnamita; e o The Lounge – com uma vista para a piscina e um ambiente elegante, o lugar é ideal para reuniões de negócios e relaxar, oferecendo variedade de bebidas, tapas e sobremesas.

Uma das principais prioridades do Hotel Nikko Hai Phong, destaca a Okura Nikko Hotels, é a segurança dos hóspedes e colaboradores. Tendo em vista a situação da COVID-19, a rede estabeleceu um novo conjunto de diretrizes chamada “Clean & Safe Stay”. Objetivo: garantir a segurança. As normas foram projetadas para o que está sendo chamado de “novo normal” – ou seja, a era do distanciamento social, com um foco ainda maior em limpeza e higiene.

A Okura Nikko Hotel Management Co. Ltd., uma subsidiária da Hotel Okura Co., Ltd, opera três marcas hoteleiras: Okura Hotels & Resorts, Nikko Hotels International e Hotel Jal City. Fundada em outubro de 2015 para consolidar e fortalecer seus negócios de gestão hoteleira, a Okura Nikko Hotel Management visa se tornar a principal empresa operadora de hotéis sediada no Japão, desenvolvendo um portfólio internacional de propriedades por meio de contratos de gestão.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA