Publicidade
Trofeu fornecedor

Nicolas Aznar assume presidência da Assa Abloy Hospitality para as Américas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Assa Abloy Hospitality, um das mais atuantes empresas no mundo em tecnologia de segurança em hotéis, tem um novo presidente para as Américas. Nicolas Aznar, que ocupava o cargo para a América Latina e o Caribe, assumiu a função. O executivo deixa a filial em São Paulo e muda-se com a família para Dallas, Texas, Estados Unidos.

Nascido na Argentina, Aznar está radicado no Brasil desde 2010, quando veio ao País transferido de Buenos Aires para assumir a gerência geral da operação da Micros-Oracle em terras brasileiras. Em 2014 foi contratado para comandar a Assa Abloy Hospitality na América Latina e o Caribe. “A consolidação da operação nas Américas cria a sinergia necessária para que os planos da Assa Abloy Hospitality sigam no caminho da expansão nessas três regiões”, comenta Nicolas.

Segundo ele, nos últimos cinco anos, a América Latina e o Caribe consolidaram um desenvolvimento muito expressivo, abrindo cinco escritórios próprios no Brasil, México, na Colômbia, Argentina e no Panamá, sendo agora necessário criar a liderança única em todo o continente.

Publicidade
SPCVB

E quem ocupará o cargo deixado por Aznar é Sebastian Barrionuevo. Ele é formado em Engenharia Eletrônica pela USP — Universidade de São Paulo e está radicado no Brasil há mais de 35 anos. Conterrâneo de Nicolas, trabalhou na Oracle Hospitality por mais de seis anos e, antes disso, com SAP em Vendas. “A chegada de Sebastian amplia ainda mais os planos de crescimento da Assa Abloy Hospitality na América Latina e no Caribe. Temos a certeza que seu desenrolar só trará ganhos para a companhia”, afirma Nicolas.

Sebastian se diz muito feliz em fazer parte do time da Assa Abloy Hospitality. “Esta é uma empresa líder mundial e cujo objetivo principal é oferecer inovação e sucesso para os clientes. Estarei alinhado junto com a equipe para fortalecer ainda mais o posicionamento do Grupo em nossa região”, declara Sebastian.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA