Publicidade
Hotelplus

NH Hotels Group segue tendência de quartos inteligentes com The Mood Room

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O NH Hotel Group acaba de revelar, em unidades do NH Collection Madrid Eurobuilding, localizado na capital espanhola, e no NH Collection Berlin Mitte, em Berlin, na Alemanha, a sua própria versão de “quarto inteligente”, conceito que outras hoteleiras como Accor, Marriott e Hilton já abraçaram em algumas de suas unidades pelo mundo.

Publicidade
Equipotel 2021

O Mood Room é uma categoria de apartamento inteligente e conectado, que permite ao hóspede – por meio de um tablete – controlar a temperatura, a luz, as cortinas, a música ambiente, entre outros, com apenas um clique. O menu embarcado no tablete também oferece quatro opções de exercícios: Yoga Power, Six Pack Attack, Quick Fit e Just Relax.

Publicidade
Simmons

O diretor geral do NH Hotel Group para o norte europeu, Maarten Markus, comentou sobre a tecnologia: “A digitalização já é parte intrínseca do nosso dia em diversas áreas. Os hotéis não podem ficar para trás; temos de estar sempre dispostos a mudar, testando novos serviços e soluções e oferecer o melhor para nossos hóspedes”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA