Fique AtualizadoMatériasÚltimas Notícias

NH Hotel Group contrata SGS para desinfecção de hotéis

O NH Hotel Group e a SGS anunciaram a colaboração em um projeto que redefine e amplia os protocolos de saúde aplicáveis às operações dos hotéis da rede e que permitirá que sejam avaliados como ambientes limpos e seguros, com vistas à reabertura. Objetivo: preservar a segurança dos viajantes e membros da equipe, bem como cumprir e gerar confiança diante das novas expectativas da sociedade em termos de higiene e proteção por causa do COVID-19.

Os novos processos, que incluirão a revisão e adaptação de todos os protocolos de higiene e desinfecção das instalações e treinamento específico para funcionários e controle e monitoramento das medidas, serão implementados nos hotéis para que estejam prontos para receber o selo de avaliação para que recuperam as atividades. A partir de agora o NH Collection Barbizon Palace, em Amsterdã (Países Baixos), atualmente em operação, e o NH Nacional, em Madri (Espanha), serão os primeiros estabelecimentos onde a companhia e a SGS aplicarão esses padrões de saúde para que sejam monitorados.

Publicidade
Harus

Desenvolvidas por especialistas em verificação e certificação e endossadas por especialistas em saúde e segurança ocupacional, as novas medidas permitirão aos hotéis readaptar os processos de limpeza e desinfecção das instalações e aumentar o controle do pessoal, as iniciativas de higiene e prevenção, além de reforçar os procedimentos de segurança alimentar, adequação de espaço e mobilidade, entre outros.

Os protocolos também incluirão as recomendações das autoridades sanitárias globais e locais e levarão em consideração os regulamentos de saúde em vigor em cada país. O novo selo permitirá que turistas de todo o mundo conheçam com antecedência suas viagens os hotéis avaliados pela SGS onde foram aplicadas as medidas sanitárias mais rigorosas.

Publicidade
Ameris

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, destacou que “no contexto atual, a principal determinação da empresa é fornecer uma resposta ágil e eficiente às necessidades de segurança dos viajantes e equipes internas durante o processo de reativação da atividade hoteleira. A experiência, o alcance global e a independência da SGS como uma empresa líder mundial em inspeção, testes e certificação nos permitirá tomar as precauções máximas e aplicar procedimentos específicos e confiáveis, com o objetivo de oferecer hotéis seguros em todas as regiões onde estamos presentes”.

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação, reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 94 mil funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA