Fique AtualizadoMatériasÚltimas Notícias

NH Hotel Group aprimora segurança com “Feel Safe at NH”

O NH Hotel Group, uma das principais empresas de hotéis urbanos da Europa e das Américas, lançou um novo conjunto de medidas para enfrentar a atual crise da pandemia do novo coronavírus. Trata-se do “Feel Safe at NH” foi pensado para preservar a segurança de viajantes e funcionários, por meio de várias iniciativas e adaptação de quase 700 padrões operacionais, redesenhando completamente a jornada do cliente.

Segundo comunicado da companhia, “endossadas por especialistas, essas medidas serão implementadas em cada uma das 364 propriedades do grupo. Desde processos de limpeza e sanitização até novas soluções digitais, processos e protocolos para gerenciamento de restaurantes, políticas de distanciamento social e controle da purificação do ar e da água, as medidas permitirão que os hotéis da empresa reabram com garantias máximas de segurança para clientes e funcionários”.

Publicidade
Ameris

A área de Alimentos e Bebidas, por exemplo, diz a rede, “também passou por uma reorganização que afeta tudo, desde a logística até a preparação, entrega, consumo e métodos de pagamento. O NH Hotel Group exigirá dos fornecedores tenham certificações de saúde e um processo de entrega com rigorosos protocolos de controle. Além disso, os padrões de manuseio de alimentos e as opções de serviço foram atualizados para minimizar o contato humano e serviços como serviço de quarto, à la carte ou take-away serão reforçados. No caso de eventos, haverá menus e processos adaptados para este serviço”.

Publicidade
Desbravador

Em relação às regras de distanciamento social, o NH Hotel Group diz que as “áreas comuns do hotel serão equipadas com placas que delineiam as áreas, a fim de evitar multidões de pessoas e o contato entre elas, e sempre marcar a distância mínima exigida pela regulamentação local. Os móveis e os espaços serão redesenhados para atender aos padrões de distanciamento social. Além disso, as equipes do hotel serão treinadas para ajudar os clientes a cumprir esses requisitos o tempo todo”.

Para conhecer todas as regras aprimoradas, clique aqui.

Publicidade
Anuncie conosco

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA