Publicidade
FOHB

Netto Moreira é eleito representante do Conselho Curador do Rio CVB

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Netto Moreira, Gerente geral do Fairmont Copacabana, foi eleito como Representante – categoria Hoteleiros, do Conselho Curador da Fundação Biênio 2021/2023, tendo como suplente a Sra. Laura Castagnini do Hilton Hotéis. Para Netto, esse é mais um desafio e uma honra em representar a grandiosa Hotelaria Carioca no conselho da fundação. “Enalteço a importância de consolidarmos a aliança, sinergia e harmonia do nosso trade neste consenso em prol do nosso destino Rio de Janeiro” afirma.

Publicidade
Tramontina

Eleito por aclamação para o Conselho Curador, Netto passa a contribuir com o desenvolvimento da Fundação e com o turismo carioca trazendo cada vez mais protagonismo e novas oportunidades de negócios para o segmento na cidade do Rio de Janeiro. Formado em Hotelaria pelo Lycée Hôtellerie Tourisme St. Quentin, em Yvelines Guyancourt, em Paris, com cursos de especialização nos Estados Unidos e no Canadá, Netto traz ainda em sua formação a participação no International Hotel Management Program (IHMP), da Académie AccorHotels.

Publicidade
Faitec

O executivo, que está no grupo Accor desde 2000, tem um grande prestígio no setor hoteleiro. Para Luiz Strauss, que acaba de ser eleito presidente do Conselho Curador do Rio Convention Bureau, é um privilégio contar com um profissional renomado como o Netto representando a categoria hoteleiros no conselho curador do Rio Convention & Visitors Bureau. “A categoria dos hotéis tem um grande peso para a nossa entidade. Por isso, a ampla experiência que ele adquiriu tanto no Brasil, à frente do conceituado Fairmont Rio de Janeiro, quanto no exterior, onde trabalhou durante 15 anos na Europa e América do Norte, será muito importante para enriquecer os trabalhos da fundação”, comenta Strauss.

Segundo Paulo Michel, Presidente da ABIH Rio de Janeiro, “a hotelaria estará muito bem representada com o trabalho de Netto Moreira do Fairmont e Laura Castagnini do Hilton, estaremos muito bem representados no Rio Convention Bureau pela dedicação e trabalho pelo destino Rio de Janeiro”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O Presidente Executivo do CVB, Carlos Werneck, também endossa o discurso positivo sobre a nomeação. “Netto foi escolhido pelos hoteleiros e posso afirmar que foi uma ótima escolha, pois o executivo tem uma reputação muito boa no nosso mercado de turismo e comanda hoje um hotel de grande expressão no Rio de Janeiro, que vem conseguindo revitalizar uma região importante da nossa cidade. Será uma honra trabalhar com ele ao longo dos próximos dois anos”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA