Publicidade
Coronavirus

Nespresso Professional reformula linha de cafés especiais

A Nespresso Professional – segmento focado em soluções de café para empresas, hotéis e cafeterias – anuncia neste mês o relançamento da linha Origins, disponível para todos os clientes no Brasil. Composta por três cafés com grãos de origem única, Origin Brazil, Origin Guatemala e Origin Índia, cada um proveniente de áreas selecionadas, com métodos de cultivo, colheita e processamento específicos seguidos pelos produtores locais. Além da reformulação do nome e embalagem, a partir de agora, a marca passa a recomendar novas maneiras de consumir as variedades.

Publicidade
Equipotel

Eduardo Trielli, head de B2B da Nespresso Brasil, explica: “Por meio do relacionamento estreito que temos com os clientes da linha Nespresso Professional, sabemos que as pessoas, seja no ambiente corporativo, em um hotel ou em um restaurante, buscam, além de café de alta qualidade, uma experiência única em torno de uma xícara. Estamos felizes em oferecer novas possibilidades de consumo e com ela a oportunidade de conhecer mais sobre a origem de cada país”.

Publicidade
Harus

Segundo o estudo “The Brazilian Coffee Market”, realizado recentemente pelo banco holandês Rabobank, o consumo de cafés especiais no Brasil deve crescer de maneira expressiva esse ano. A estimativa é de chegar em 22%. “Queremos crescer no Brasil, expandindo para todas as regiões do País, para que mais pessoas descubram o prazer que é consumir os cafés da linha professional da Nespresso”, afirma Trielli.

O executivo complementa ainda que: “O grande diferencial dessa linha é ter cafés selecionados de uma única região, valorizando o trabalho do produtor e o paladar dos nossos consumidores. Entre os grãos do Origin Brazil, por exemplo, temos o Bourbon vermelho e amarelo, conhecidos por sua doçura, e o Arábica do Cerrado, que adiciona notas distintas de cereais ao blend”.

Conhecendo a linha Origins

O café Origin Brazil traz uma delicada mistura de notas de cereais doces e grãos torrados e pode ser consumido em tamanhos de xícara Espresso e Ristretto. Também harmoniza com leite para cappuccino.

O café Origin Índia possui notas amadeiradas e uma notável influência de cravo, noz-moscada e pimenta, refletindo as plantações de café do sul da Índia. Ele pode ser apreciado em tamanhos de xícara Espresso e Ristretto. Para consumo com leite, experimente em um latte macchiato.

Publicidade
Gestão de riscos

O café Origin Guatemala é um café intenso, com notas de cereais maltados e vegetais. Recomenda-se seu consumo em formato de café Espresso ou Lungo. Com leite, essa variedade pode ser apreciada como um latte.

A Nespresso Professional oferece uma seleção completa de máquinas profissionais para atender às necessidades de corporações, hotéis e restaurantes, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Conheça os produtos e serviços exclusivos em http://www.nespresso.com/pro/br/pt/home.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image