HOME Matérias Trade Neon Pagamentos: Summit Hub anuncia primeiro mantenedor

Neon Pagamentos: Summit Hub anuncia primeiro mantenedor

100
0
SHARE
Gramado Summit

A Neon Pagamentos é a primeira startup brasileira mantenedora da Summit Hub, que produz eventos e conteúdos voltados para o empreendedorismo de base. A negociação entre as duas marcas aconteceu após a palestra do CEO da Neon, Pedro Conrade, na Gramado Summit deste ano. O evento é promovido pela Summit Hub e destaca-se pode ser o maior do país quando o assunto são startups early stage.

O CEO da Neon, Pedro Conrade comenta: “Apostamos na parceria com o Summit Hub para poder aproveitar e fazer parte desse cenário, ter novas inspirações e compartilhar o que já aprendemos, quando for possível. O projeto chega em um mercado super aquecido, que precisa de iniciativas como essa para gerar cada vez mais conexões e estimular o empreendedorismo, conectando pontos por todo o país”.

Juntamente com a Gramado Summit, a Neon se torna mantenedora de outros dois produtos da Summit Hub: o Start Zero, um portal de conteúdo focado em dar destaque a projetos em estágio inicial, e a Summit Talks, um debate que acontece em diversas capitais do Brasil e reúne grandes especialistas para discutir os rumos da inovação nacional.

O CEO da Summit Hub, Marcus Rossi destaca: “Há algum tempo acreditamos na solução que eles desenvolvem, por isso não temos medo de apontar eles como um dos mais inovadores e promissores projetos do país. Com essa parceria, poderemos mostrar para cada vez mais pessoas que a tecnologia pode facilitar e mudar a vida de milhares de pessoas”.

O projeto busca impulsionar o ecossistema brasileiro de inovação e consolidar o Brasil na Nova Economia através da valorização da tecnologia produzida no país. Para isso, promove eventos em diversos estados brasileiros e produz conteúdos voltados para empreendedores e entusiastas da inovação.