HOME Matérias Giro pelo mundo Navio Symphony of the Seas estreia na temporada 2018-2019

Navio Symphony of the Seas estreia na temporada 2018-2019

As viagens do novo navio da companhia Royal Caribbean para destinos europeus e caribenhos já encontram-se à venda no mercado brasileiro

2440
0
SHARE
Porto de Miami - Foto Divulgação

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean lançou a pedra fundamental das obras do Terminal A do Porto de Miami (EUA), que irá recepcionar futuramente o Symphony of the Seas, 26º navio da frota. Ele, juntamente com o Allure of the Seas, se juntarão na cidade americana a partir de novembro do ano que vem para oferecerem novidades pelo Caribe, adicionando rotas inéditas para navios da classe Oasis, como Basseterre, St. Kitts & Nevis.

As viagens do Symphony para destinos europeus e caribenhos já encontram-se à venda no mercado brasileiro. No final deste mês, serão disponibilizados os roteiros do Allure na temporada de 2018-2019. O CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, comenta que a Royal Caribbean mantém sua posição com investimento maciço em qualidade e inovação. “O novo Symphony of the Seas vem reforçar a Classe Oasis que é a preferida dos turistas brasileiros”, diz ele.

Ele será entregue em abril do próximo ano e passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo, visitando os portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Provença na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles na Itália.

No início de novembro chegará à Miami para, a partir do sábado, dia 17 de novembro, dar início aos itinerários de sete noites dos roteiros Leste do Caribe e Caribe Ocidental. Ele navegará para o Caribe a partir do novo Terminal A, de última geração, batizado de “Coroa de Miami” (‘Crown of Miami’).

O Symphony vai solicitar para si o título de maior navio de cruzeiros do mundo. Nele contém 28 cabines a mais do que o Harmony of the Seas, com cerca de 230 mil toneladas. Entre suas inovações, está o conceito de 7 bairros diferentes, restaurantes criativos e sofisticados, o Bionic Bar com robôs bartenders, entretenimento de padrão da Broadway, o Aquatheater, o trio de toboáguas Perfect Storm e o escorregador mais alto dos mares.

Navio Symphony of the Seas – Foto Divulgação

Com estimativa de ser concluído para receber os navios Symphony e Allure, o “Coroa de Miami”, terminal de 51.800 metros quadrados, será a estrutura de cruzeiro mais inovadora nos EUA. Há previsão de que ele faça gerar uma receita de US$ 500 milhões e crie 4.000 postos de trabalho no Condado de Miami-Dade (Flórida, EUA). A Royal Caribbean Cruises Ltd. quer transportar pelo menos 1,8 milhão de passageiros no porto de Miami.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image