Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Navio Costa Mediterranea inicia temporada 2015 na Itália

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No último dia 10 de abril, o navio Costa Mediterranea, da Costa Cruzeiros, iniciou sua temporada pela Europa, com roteiros saindo de Trieste, na Itália. Até 21 de novembro, o transatlântico visitará destinos como Croácia, Montenegro, Grécia e Veneza em viagens de sete dias. Serão, ao todo, 33 cruzeiros.

Já em 26 de novembro, o Costa Mediterranea partirá de Savona, em território italiano, rumo à América do Sul. A embarcação realiza sua segunda temporada na região entre dezembro de 2015 e março de 2016 com viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do Rio de Janeiro. O navio estará na praia de Copacabana na noite de Ano Novo.

Um dos mais elegantes navios da frota da companhia marítima, o Costa Mediterranea tem como destaques a presença de dois andares de área social e a grande quantidade de cabines com varandas, cerca de 60%. O Costa Mediterranea tem capacidade 2.680 passageiros e reúne quatro restaurantes, quatro piscinas, quatro jacuzzis, pista poliesportiva, circuito de jogging ao ar livre, cassino, discoteca, teatro de três andares, Squok Club para as crianças com piscina infantil, internet point, biblioteca e área para compras.

Publicidade
Trofeu fornecedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA